quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Algo me diz que não sou só eu…

Num dos intervalos que tenho na manhã, aproveito sempre para ler as notícias no café ao pé da escola. Como não existe um jornal de qualidade, tipo 24 Horas ou Crime, fico-me pelo Correio da Manhã.
Ontem li as notícias do costume: violador solto ao abrigo da nova lei, postos da GNR alvejados a tiro, polícias agredidos por populares, uma senhora que foi processada por difamação pelo restaurante em que tinha apresentado uma reclamação, enfim, coisas do dia-a-dia.
Mas, como páginas centrais aparecia o BCP. Berardo e a sua trupe com as tretas do costume, aquela conversa de ricos que eu não percebo porque não tenho um tusto no bolso. E o aeroporto da OTA / PORTELA+1 / AFINALÉEMALCOCHETE. O dinheiro que nós vamos gastar com tudo isto para que mais uns brits aterram nesta santa terra para ir para o Allgarve. Ah, e os prisioneiros de Guantanamo (piada velhinha mas que ainda resulta).
Gostei particularmente da avaliação à popularidade do Primeiro-Ministro. Em baixa constante, devido às medidas impopulares. Mas, pessoal que trabalha com ele que é pago para o elogiar, diz que, apesar dos resultados, a economia em Portugal floresce. Alguém havia de avisar a minha carteira disto.
Para além disto tudo, temos as notícias de desporto que me animam sempre. Clubes que gastam rios de dinheiro em gajos com nomes cada vez mais esquisitos, quando ainda nem pagaram os impostos de há 10 anos …e que habitam em estádios que nós pagamos (ou pensam que eu me esqueço).
Eu acho na última página do jornal devia estar um cartoon. Porque depois desta leitura precisava mesmo de me rir.


Novamente, peço desculpas pelo mail com o postal que vinha com o vírus. Não foi intencional...a sério que não. Vá, talvez para a Diabba.

14 comentários:

Dualidades disse...

Este país está cada vez mais eskisito (sem ofensa)!

Dualidades JP

mik@ disse...

humpf... esse joe berardo mexe-me com o sistema nervoso mal abre a boca pra falar. Aquele sotaque estranho e normalmente a dizer coisas que não se percebem... grrr
(prepara-te porque eu acho que a diaba te vai retaliar...)

Dina disse...

Bom acho que vcs tantas vezes falam nos benditos postais que todos receberam menos eu que ainda tenho um ataque de mau feitio...(leia-se ciúmes) mas que raio...nem os vírus querem nada comigo?? Estou a ficar traumatizada...

Lisa's mau feitio disse...

EU RECEBI!!!
EU RECEBI!!!
EU RECEBI!!!

:(

O raio do postal, note-se.

E para o abrir, executei o programa pedido e tudo, que eu sou de bom feitio e bem mandada.

Qdo esse cartoon foi idealizado, eu estava lá a chamuscar-me todinha de tanta inteligência!!! Vêem eu ali em cima??

Eskisito, isso dos jornais... é por isso que não os leio... Só o 24 Horas que só traz fofoquices sem nexo. Inculta, pois.

Beijos víricos, sim?? :P

Lisa

(Mestre, em vx do contador - q já me chegam os da água e da luz - não podias assim pôr um radar como o da Teresa a dizer quem é quem e veio porquê ao blog? Percebes o q eu gostaria de ter?? Expliquei-me bem?? não sei o nome...) ahahhaha

Diabba disse...

"Vá, talvez para a Diabba" ???

Isso é tudo inveja porque devo ter sido a única que não abriu a porra do cartão, não é?? hihihihihihi

Nem a tua Mikas escapou! É o que dá habituá-la mal... "aiii que lindo, o meu Esk. mandou-me um cartão" hihihihihi

beijo d'enxofre

Elvascidade disse...

Como leitor assíduo do seu blog, aquei deixo o endereço do novo blog elvense para que se possível seja visitado e comentado por si. E talvez adicionado um link no seu blog. Obrigado. www.cidadelvas.blogspot.com

Formiguinha disse...

Realmente somos um país deprimente... Não sei onde isto vai parar!!!

Bêjos

PS: roubei-te a imagem

Azul disse...

Ontem também estive, naõ a ler, mas a ver o telejornal da rtp1, á hora de almoço e vi isso tudo e tudo e tudo.
Mas, o que mais me espantou foi o facto de eles terem desperdiçado quase 10 (DEZ!!!!) minutos, com uma reportagem sobre um sargento do exército que casou com uma loira qualquer da Bósnia!!!!
E o que é que isso nos interessa?!?
Perceber que o casamento foi pago pelo governo, ou seja por nós?!?
FIlhos duma grandess´ssima meretriz, é o que essa escumalha é toda!!!!

dualidades np disse...

Ontem fui a uma conferência no Museu de Arte Contemporânea da terrinha. O orador era o Carlos Magno ( o gajo da Antena 1 ).
Soberbo! O gajo traçou um perfil da comunicação social e do estado do país bastante interessante.
Talvez um destes dias faça um post a propósito lá no tal blog que tu "invejas".
Grande abraço

Graça disse...

Viste a boina do Berardo ontem!!!??? Era de chorar a rir!!! O gajo agora quer ser comunista!!!
LOOOOOL

Um abraço

Hélder disse...

Caramba! Depois deste post acho que vou procurar um cartoon...

Acredito que as coisas comecem a melhorar este ano. Duas descidas na taxa de juro, se os nossos amigos da OPEP não se armarem em parvos, e o retorno a Portugal de alguns investimentos já feitos.

Vediamo!

Hydrargirum disse...

Mais triste que tudo isso que tu leste, é sem dúvida a Necrologia:/

Qd chego a essa parte, olvida-se-me todo o resto que me revoltou!:(

Experimenta o truque!lol

Abraço:)

Azul disse...

ó HYDRARGIRUM!!!!


Tu não me leves a mal,mas a Necrologia ao pé do resto, até dá dá piada...
sad but true.

Hydrargirum disse...

Oh Azul, não digas isso....!!!

Que me colocaste um sorriso, completamente desadequado na boca:/

Que blasfémia a minha:/ (e a tua!lol)

:)