segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Passeio de Domingo à tarde

Local: Jardim Novo de Almeirim
Situação: Família típica de anormais portugueses com a típica filha balofa adolescente.


Filha Balofa - Olha (pausa para mascar a pastilha), os carros espanhóis são iguais aos nossos!...

Mãe da Filha Balofa - Pois é filha...

Eu e a Maria (em pensamento) - "Dumbass"

Mãe da Filha Balofa- Olha lá para a força das raízes daquela árvore...parece um Tsunami...

Eu e a Maria (ainda em pensamento) - "Whatdafuck"?

Mãe da Filha Balofa - Pois, porque as placas dos Tsunamis mexem-se assim.

Isto tudo a acontecer enquanto um puto se passeava por ali na sua mini-moto, com o seu mini-capacete e o acessório mais precioso de qualquer motard: a mini-samarra...infelizmente fazendo um maxi-barulho.
E ainda me perguntam porque é que eu cada vez saio de casa me sinto a pessoa mais normalzinha à face da terra...

22 comentários:

dualidades np disse...

A vida social tem destas coisas!
Às vezes acho que devia ser um ermitão!
Abraço

mik@ disse...

lol mas que raio de associações faz esta gente... acho que cá em casa ninguém tem iluminações destas, felizmente!

Teresa disse...

Há muitos anos que aprendi que não há limite para a estupidez humana...
Beijos!

Andreia disse...

LOOL.... Vê-se cada um?!!!!

beijinho

Rita disse...

Gostei particularmente das placas do tsunami... Será que elas acham que as pessoas que usam placa também sentiram a força do Tsunami (na boca)?
Jokas

Aisling disse...

Almeirim... Acho que isso já diz tudo... ;)

elvira carvalho disse...

Que raio Mestre, será que o Mestre e a sua Maria não podiam pensar em português?
Não é por nada, mas era para ver se o pensamento estava à altura das placas de Tsinamis.
Um abraço e uma boa semana

Logan disse...

E assim se passa a falta de conheçimento de geração para geração.....em vez de pensarem:"bem já que não sei do que se está aqui a tratar, vou-me TENTAR informar, para que possa transmitir algum conhecimento ao meu descendente" mas não, é a velha máxima do " não se sábe, inventasse...."

Enfim...aí Portugal Portugal,....

1 Abraço

Dina disse...

Infelizmente ainda há muita gente assim...mas na maior parte dos casos a culpa maior nem é deles.
Piores são os que sendo tão pouco cultos como esses têm a mania que sabem tudo e tratam quem com eles tem que conviver como se fossem estúpidos. Esses, e aposto que também conheces alguns, conseguem tirar-me do sério.

Lisa's mau feitio disse...

Mestre!!!!Mestre!!!A sua benção, Mestre!!! (agora é o momento em que me ajoelho perante ti e te beijo o anel de curso!!)

Mau seria se o motoqueirozito tropeçava na sua mini-motita na placa mais elevada de Tsunami q se vê na foto. A pequena "balofa" e sua mãe não tardariam em denominar o fenómeno de "CDM" - Culpa Da Câmara!
Almeirim invadido por um tsunami... Pois, então era isso q passava em rodapé ali na "quatro"...
Beijoco gde, Mestre!
("tá" mmo lindo aquilo, pah!!!!O BloGo de Notas!!!)

O Livreiro disse...

Não te preocupes em Santarém, como sabes, é a mesma coisa, até parece que estamos no Iraque tal é o tamanho dos buracos.

Um abraço.

Artemisa disse...

Infinitos???
O Universo e a Estupidez Humana...

HzoLio disse...

eheheheh

Como eu conheço essa realidade...

Acho que nos comentários anteriores já foi tudo dito!!!

Apenas reforço o aspecto do barulhito da mota... Quanto mais piquenas elas serem mais barulho têm que fazer para os propietários se fazerem anunciar!!! ;)

Aí as saudades que eu NÃO tenho dessa terra... :)

Hydrargirum disse...

Almeirim tem um jardim novo? Da próxima vez tenho de lá parar!!!!

mini-samarra...é LINDO!!!!
Eh Saloio!!!!lol

Achei um piadão ao momento!!!!...pobres deles, que voltaram para casa a ser eles mesmos!lol

Abraço:)

Azul disse...

AAHAHAHAHAHHHHHHHHHHH, não consigo comentar!!!!!!ahahahahahhhhhahahhhahahahhahah!|!!!!!!!!!!é só rir!!!!!

Nuno da Alice disse...

"parece um tsunami" ahahahhaahhahahahhahahhahahahahahhahahahahhahahahahahahahahhahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahhahahahhahahahahhahahahhahha brutal ahahahhahahahahhahahahahahahhahah

Eskisito disse...

Dualidades NP:
Eu acho que já sou mesmo um ermitão. E não me arrependo nada.
Um abraço

Mik@:
Associação...para isso era mesmo preciso que eles tivessem capacidade de associar ideias. Acredito que aquilo foi a primeira coisa que lhe veio à cabeça e pronto
Beijos

Teresa:
Sem dúvida que não. E continua a ser a coisa que mais odeio na humanidade...a sua estupidez.
Beijos

Eskisito disse...

Andreia:
Mas porquê ao pé de mim?
Beijos

Rita:
Na volta...
Beijos

Aisling:
Não sejas assim. Mora lá quinze dias em Alpiarça...hehehe
beijos

Eskisito disse...

Elvira:
O pensamento tinha de vir em inglês, porque eu disse que nunca diria uma asneira em Português neste blog...logo, podes imaginar o que foi dito (pensado).
Beijos

Logan:
Nem mais...para qu~e aprender e passar conhecimentos se podemos ligar a TVI e viver a vida dos outros...ao que estamos condenados.
Um abraço

Dina:
Claro que sim. Se não sabes, basta convencê-los que sim. E irrita-me mesmo este pessoal.
Beijos

Eskisito disse...

Barb:
Epá, também foi um prazer...mas eu devia estar muito bêbado, porque não me lembro de ti...mas pronto.
Um abraço

Lisa:
Já tivémos esta conversa antes...raio da cachopa.
Beijos

Livreiro:
Provocados por Tsunamis, de certeza.
Um abraço

Eskisito disse...

Artemisa:
O universo e a conspiração cósmica para me perturbarem a cabeça com a estupidez alheia. Ainda não te agradeci pelo gesto do Wikipédia. Portanto, obrigado.
Beijos

Hzolio:
Por acaso, acho que quando sair desta zona nunca irei ter saudades...
Um abraço

Hydra:
A samarra foi mesmo um must..
Um abraço

Eskisito disse...

Azul:
Lá está, o velho truque de ouvir as conversas dos outros...
Beijos

Nuno da Alice:
Imagina mesmo a minha cara...
Um abraço