quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Eu sou uma besta

Sei que após escrever este texto vou receber uns quantos comentários a dizer que não, que estou a exagerar, que não é nada assim. Mas é.
Eu sou uma besta. Das grandes. Daquelas que aparecem em filmes tipo King Kong...ou Corrupção. Acreditem em mim quando digo isto.

Tenho de aprender a estar calado. Tenho de aprender a gritar mais. Tenho de mandar mais de metade das pessoas que conheço para a vagina de suas progenitoras. Tenho de beijar e abraçar a outra metade. Não consigo ser sincero. Sou sincero demais. Irritam-me as injustiças. Rio-me quando vejo pessoal a cair.

Sou uma besta. Adoro ver os meus gatos a cair quando se mandam no ar de forma artística e se espalham ao comprido porque não são tão graciosos como pensam. Chamo nomes às pessoas que conduzem de forma estranha (ou seja, diferente da minha). Gozo com os meus alunos quando estes me aparecem na sala a chorar.

Sou uma real besta. E irrita-me que as pessoas digam que sou bonzinho e venham para aqui insinuar que sou o maior e tal. Não sou. Vocês não me conhecem. Se me conhecessem puxariam uma daquelas gosmas que se encontram alojadas no canto superior direito das vossas amígdalas para ma projectarem para cima.

Mas, uma coisa é certa...nem eu mereço ter de gramar com as fuças do Castelo Branco a tarde toda enquanto espero pela próxima aula.

26 comentários:

Dina disse...

Faz como eu...ouve música e não ligues a televisão. Já não aguento esse tipo nem em fotografia.

elvira carvalho disse...

Não entendi Eskisito. Não percebi a razão de ter levado 95 por cento deste post, a denegrir a sua imagem, a amesquinhar-se. Será que o seu ego anda a precisar de muiiiiiiitos elogios? Porque é isso que vai acontecer agora. Todo o mundo vai puxar dos galões para melhor ilustrar a imagem de que você não é nada disso. E por amor do Santo, o Castelo branco não merece o trabalho de um post...
Um abraço

Nuno da Alice disse...

És uma besta caralho. Se estivesse aí cuspia-te em cima uma ostra tão grande que ainda teria restos do bacalhau à Gomes de Sá do jantar. Besta dum real dum caralho dasse que é mesmo besta e mereces o Castelo Branco pois e devias era também levar com a Lady Betty Frankenstein sua besta. Ok, já chega.
Beijinhos e abraços.

Diabba disse...

ahhhh é um daqueles dias em que "toda a gente te deve, e ninguém te paga"!! hihihihihi

beijos d'enxofre

Graça disse...

Ando eu a deitar a gosma de manhã!!! Já podias ter dito!!

ehehehe!!!!

Um abraço

Lisa's mau feitio disse...

Fogo. Era isso mesmo q eu te queria ter dito no MSN qdo te prontificaste a arranjar-me o blog. Mas achei chato...
Tiraste-me as palavras da boca.
Tens um grande poder de autoavaliação, Mestre.
Continua assim! Sempre verdadeiro contigo e com o mundo!!
ihihi
:P
Bjs

dualidades np disse...

Amigo, já te apercebeste que existe um utensílio que se chama comando? Muda de canal! Sempre podes saltar para a TVI e ensurdecer com os gritos da Julinha.
Abraço

Azul disse...

És uma besta , sim senhor!

Mas, tudo aquilo que descreves, é tudo aquilo que todos nós somos um pouco.Mais assim ou mais assado, mas fazemos todos o mesmo!*
Por isso, somos todos umas grandessíssimas bestas!!!
Viva!

* Eu tenho é sorte de não ter que levar com essa ave rara, de resto é tudo igual!

mik@ disse...

ok eskisito sinto-me solidária a concordar contigo: és uma besta :) (mas ajuda-me com o blog please)
é muito mau gramar com estes programas da tarde, mas quem não tem cabo nem parabólica dá nisto.

Andreia disse...

Ohhhh... Mas que post confuso!

Ninguém é Santo, todos temos os nossos "quês"... uns mais do que os outros...

Vê se te animas!!! Eu já cheguei à conclusão que tristezas e desânimos não pagam dívidas, por isso BOLA PA FRENTE!!!

Sim, eu sei às vezes vamos a baixo, mas TU TENS A TUA MARIA QUE TE DÁ TODA A FORÇA, juntos conseguem!

Qto ao Castelo Branco, ele passa na TV??? Devia ser proibido!É um atentado à saúde pública:P

beijo

Rita disse...

Caraças, mas estás a descrever o comum dos mortais, não somos todos um pouco assim???
Ouve lá para além de não teres TV Cabo a porra da TV só tem um canal???
Jokas

Dualidades disse...

Espera até ele lançar um disco! Podes também ouvir no carro enquanto conduzes! ;o)

Abraço

Dualidades JP

Belzebu disse...

Ainda que hoje me pareças um pouco depressivo, tenho que concordar que ninguém merece tal castigo! Levar com "a coisa" Castelo Branco é pior que a pena máxima!

Aquele abraço infernal e levanta esse astral, pois não és melhor nem pior do que todos nós!

O Livreiro disse...

Caraças, lá no burgo onde dás aulinhas não existe outro café onde não que ver esse cromo?

Um abraço

SBFR disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Celeste disse...

Eu não tenho amigdalas... (ó tristeza!)
:)

Lisa's mau feitio disse...

Mestre! :)
Helloooooooooooo! :)

Eu vinha cá pedir um favorzinho, que nem é bem favorzinho... quer dizer....é um favorzinho, na verdade.

:\

Ora bem, eu queria ter lá no BLOCo de Notas aquilo q tu já disseste aqui q existe e q dá para vermos as visitas q temos. Mas n é as visitas q tenho q eu quero ver, percebes? É aquilo q tu referiste, a seguir, q diz quem é quem e de onde nos visitam.
Ai credo, ter-me-ei feito entender?

:\
Agora o favor é o seguinte: queria ser eu a ir ver onde se arranja isso e a colocar lá no blog. Então, tu terias de me explicar pontinho por pontinho, como se eu tivesse 6 anos... Tal e qual fizeste qdo foi para colocar a música. Eu ATÉ SEI q com o bom coração q tens, me fazias tu isso! eehehehheeh Com um bocadinho de graxa, até fazias!!! ehehehe Mas queria ser eu para aprender por mim... :\
Achas-te com capacidades e paciência, ainda, para me sacares mais esse maravilhoso favor? Eu até percebo logo à primeira... Tem é de ser bem explicadinho e tu nisso és "pro"!! GRAXAAAAAAAAA!!

cof cof cof
...
Amanhã poderei passar por cá a saber a resposta? uiiiiiiii...

bjinhos então, Mestre.

( e saio de fininho, pé ante pé...antes q leias o comentário, ainda comigo on line... meeeeeeeeedo)

Hydrargirum disse...

Tens razão....não és uma particular simpatia...mas hás-de ter outros encantos! Maria chega-te à frente e defende-o!LOL

Mas NINGUÉM merece levar com o CBranco?...Mas que treta de País é este?????

Abraço Bestial (Got it?lol)

Eskisito disse...

Dina:
Sou obrigado a ver...no café onde faço tempo para ir dar as aulas da tarde. E eles não mudam de canal...sniff
Beijos

Elvira:
Este post começou por ser uma coisa...e depois acabou por ser isto...não correu bem, mas o pessoal ri-se no fim e pronto.
Beijos

Nuno da Alice:
Ouve lá...o que é isso de estares a mandares-me beijos num post que fala no Castelo Bramco? Mau...
Um abraço

Eskisito disse...

Diabba:
Tu já as tens prometidas...deixa-me lá tratar de umas coisas...MUAHAHAHAHAHAHAH
Beijos

Graça:
Mau...também tu Judas?!
Um abraço

Lisa:
Tu não te esqueças que eu sei o teu login...podes deixar de ter um blog bonito...MUAHAHAHAHAHA
Beijos

Eskisito disse...

Dualidades NP:
Não posso. Estão todos contra mim. É no café onde passo a hora de almoço.
Um abraço

Azul:
O resto do texto é só para te absolveres da primeira frase, não é?
Beijos

Mik@:
Eu nem comando tenho...
Beijos

Eskisito disse...

Andreia:
Eu estou farto de dizer ao pessoal que sou esquizo. Mas, ninguém me liga...
E é a Maria que me põe assim...
Beijos

Rita:
Mas o comum dos mortais tem um comando e eu nem isso (ler comentários acima).
Beijos

Dualidades JP:
MEDO!!!!!
Um abraço

Eskisito disse...

Belzebu:
Foi um dia muito negro...mas já passou.
Um abraço

Livreiro:
Não. O mais perto das escolas
é aquele (e dá para fumar lá dentro, logo...). A escolha da TV é que estraga aquilo.
Um abraço

Bellatrix:
Epá...não sei o que responder a isso...
Beijos

Eskisito disse...

Celeste:
Et tu Brutus???
Beijos

Lisa:
Receberás um mail no fds.
Beijos

Hydra:
Bestial era mesmo que o gajo tivesse uma síncope em directo...ao menos assim sentia-me vingado...ah, e eu não mencionei que assisto apenas ao programa, não o ouço, o que ainda torna isto mais assustador.
Um abraço

_f_[X] disse...

Gostei, e cito "Tenho de mandar mais de metade das pessoas que conheço para a vagina de suas progenitoras". Posso usar, sem correr o risco de infringir direitos de autor, esta forma tão elegante de despachar pessoas indesejadas? Já agora, as reais bestas são mesmo as que negam a sua bestialidade.
Abraço

Eskisito disse...

_f_[x]:
Estás há vontade para a usar. Aliás, nem deve ser efectivamnete minha...portanto...
Concordo com a tua última frase. Sem dúvida nenhuma.
Um abraço