quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

A melhor prenda para um fumador...



O que oferecer a um fumador inveterado? E que tal o cinzeiro que tosse? Quem sabe se o som da tosse sufocante e obstinada não o faz deixar o vício? De design clássico, dispõe de 4 sensores que, de cada vez que o fumador incompreendido apoiar o cigarro sobre o cinzeiro, se accionarão para que este comece a tossir. Não lhe garantimos que o fumador inveterado apague o cigarro mas de certeza que ficará com alguns remorsos!

Esta e outras pérolas fantásticas no catálogo do D-Mail que me chegou hoje a casa. Eu não sei se eles fazem estes catálogos com a ideia de fazer o pessoal rir. Mas, eu conseguia, na boa, fazer um blog inteiro só com os artigos que eles vendem.
Já sabe, se conhecer alguém que queira irritar até à morte, compre o cinzeiro que tosse. Depois corra...porque o mais provável é levar com ele pela cabeça. E aí sim, terá razão para ficar com alguns remorsos.


20 comentários:

Hydrargirum disse...

E que tal um cinzeiro que agrida o fumador verbalmente tipo um GPS:

- Apague o cigarro na próxima esquerda....eu disse esquerda....eu disse esquerda seu filho da p***!!!!


Abraço:)

Lisa's mau feitio disse...

UUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH

cof cof cof...
:\
Ai Desculpa, Mestre, ter-me espreguiçado... Q falta de elegância, eu sei... Mas é tão tarde e estive ali curvada a corrigir tonterias da minha betalhada... suspiro... que estou arrasada!!

Sabes o que me atraiu nesse catálogo q adquiri por obra e graça da compra da TV 7Dias, numa altura em q me apeteceu actualizar os últimos capítulos da vidinha do Pinto da Costa e da sua nova ex mulher?
Foi aquele artigo maravilha q a gente faz de cobertor se quiser, mas tb dá para vestir como casaquinho-roupão, dado q tem umas molinhas laterais e tal, a fazer de mangas! Coisa "mai" prática para se estar no quentinho e ir abrir a porta ao senhor do condomínio, assim de repente. Tb me vidrei nesse cinzeiro q referes, mas eu sou daquelas q cumpre leis! Vai daí q se n é para fumar, n se fuma!
Agora... O q estou a vislumbrar de facto como futura compra é aquela bombástica máquina de filmar espanta-ladrões. Aquela q tem na etiqueta a dizer "Até os ladrões vão pensar q é de verdade"!! Resta-me esperar que nenhum ladrão tenha recebido o catálogo em casa nem tenha comprado a TV 7Dias desta semana, caramba...
Boa noite e até amanhã, se Deus quiser. E mmo q Ele não queira, eu vou fazer um esforço em vir na mesma, sim?

(Oh Mestre, tu já viste o sucesso q o meu BLOG de Notas está a fazer junto dos demais?? Todos querem aquele Layout!!!Eu bem te disse no Messenger q era coisa para levares uns tostões por aí... Não vais por mim...)
Depois andais em dupla a queixar-vos que n sai o Euromilhões e tal!!

V. disse...

Quem é o responsável de marketing que acha que fazer tossir um cinzeiro deixa alguém com remorsos? Pior!! Quem é o responsável que acha que por fazer tossir um cinzeiro alguém vai deixar de fumar?

Só me ocorre uma coisa: publica aí o que os outros artigos proporcionam (mas como raio é que vocês recebem esses catálogos?!?)

Miss D disse...

Cara "Mim", cá para mim, foi o mesmo senhor que se lembrou que aumentar o imposto sobre o tabaco levaria as pessoas a fumar menos (oh pra mim tão naïf), ou que também se lembrou que não deixar as pessoas fumar em estabelecimentos comerciais e de restauração, faria o mesmo efeito (oh pra mim tão naïf outra vez...).
Haja paciência!
Não sou fumadora, mas sei perfeitamente que a procura de tabaco é inelástica e, correndo o risco de parecer exagerada, acredito mesmo que se aumentassem cada maço de tabaco para 10€, as pessoas não deixariam de fumar. E "eles" sabem disto tudo...
Bem ao menos enquanto as pessoas estão entretidas a queixarem-se da nova lei do tabaco, não estão a pensar nas outras m****s que se passam no país...
Manobras de diversão meus amigos...

(só agora no fim do post é que me apercebi que me desviei completamente do assunto em questão, peço desculpa pelo desabafo...)

***

elvira carvalho disse...

Que pena eu não conhecer o catálogo. É que pelos comentários deve ser assim uma espécie de espectáculo cómico. E eu gosto de espectáculos assim.
Um abraço

Aisling disse...

Ahahahaahahah... O slogan deveria ser: "Quer ser agredido? Necessita desesperadamente de levar com alguma coisa na cabeça para acordar? Nós temos a solução. Ofereça já este maravilhoso cinzeeeeeiro!" ;)

mik@ disse...

lol eu não conheço esse catálogo... deve ter uns produtos maravilha, uih uih. já estou a imaginar a cara do pessoal ao receber um presente desses... ahaha

Celeste disse...

A mim, podias-me dar à vontadex. Não fumo em casa, mas se fumasse, era só tirar a pilha! :D

Um abraço
PS: E que tal uma etiqueta de "publicidade não, obrigadinha!"?

Graça disse...

Que inovação!
Que mais vendem eles!? Cigarros de Aloe Vera!?

Realmente se fossem todos dar uma volta ao....

Um abraço

100Miaus disse...

Esse catálogo é melhor que muitos antidepressivos...
Para quem não conhece e quer conhecer existe uma versão online em http://www.dmail.pt (e não... não recebo comissões por estar a divulgar).

Hydrargirum disse...

A lisa tem razão...e não é que falta um R no meu nome....

Bem, não há há-de fazer grande falta, já me disseram que é quase impronunciável...!!!

Lisa's mau feitio disse...

Mestre, venho ali do blog da Teresa mais babada que nunca e vim dividir, senão entregar-te, os louros todos!
Eu quero que tu vás lá às entranhas do BLOCgo de Notas escrever, lá em cima de tudo, Layout by Eskisito.
Faço questão!
A pass é a mesma. Faz-me essa delicadeza!
beijinhos gdes!
um bjinho à Maria, a doutora.

Lisa's mau feitio disse...

Hydra-Koala, eu tenho sempre, sempre razão. Certo? ahahah

Eskisito disse...

Hydra:
Mas com pronúncia brasileira para ser ainda pior...
Um abraço

Lisa:
Eu sei bem o que é isso. Os meus também se saem com cada pérola...
Em relação aos artigos do D-Mail...existem alguns dignos de nota...mesmo.
Em relação ao blog...eu juro que acabo com o blog se não parares de o elogiar...e não o vou assinar. O blog é teu e é o que escreves que o torna especial. Não o meu layout.
Beijos

Mim:
Ou estava no correio, ou veio com uma revista...mas, houve alguém ali em baixo que me esgotou o filão...CRAP...
Beijos

Eskisito disse...

Miss D:
Perá lá...não me elogiaste nem disseste que o meu post estava genial...estás excomungada!
Beijos

Elvira:
A minha esposa informou-me que vem com a TV 7 Dias desta semana. Não deixes fugir a oportunidade.
Beijos

Aisling:
Quer perder um amigo? Quer ser sacrificado até à morte? Este cinzeiro é a sua solução?
Beijos

Eskisito disse...

Mik@.
Eu sei bem qual seria a minha...
Beijos

Celeste:
E perder a oportunidade de escrever estes maravilhosos posts do "não tenho tema nenhum de jeito, vou aproveitar esta coisa idiota que me apareceu à frente"?
Beijos

Graça:
No teu caso aconselhava-te a almofada bons sonhos...acho que precisas...
Um abraço

Eskisito disse...

100miaus:
Ouve lá? Vens aqui para acabar com o meu filão de posts "não tenho tema nenhum de jeito, vou aproveitar esta coisa idiota que me apareceu à frente". Traídora.
Beijos

Hydra:
Falta um R onde? hehehe
Um abraço

Azul disse...

Manda lá esse catálogo.

Gostei da parte do arremesso.

Ando a precisar atirar com qualquer coisa pesada em alguém.

Miss D disse...

Só para dizer: O TEU POST ESTÁ GENIAL! Quando o li, fui logo ao link do catálogo... Há lá coisas estupidamente maravilhásticas! Só para rir...

Eu não tinha já dito que era tua fã e da Maria?... Hein?
:P

Teresa disse...

Eu até ia deixar aqui o endereço da D-mail, mas a 100 Miaus antecipou-se. Se bem que em papel tenha outro sabor... há lá coisas divertidíssimas!
Beijos!