quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Revolucionário dum corno!!!

Se não repararam, juntei-me ao lado negro da força. Os prémios da blogosfera começaram a ser encarados pela minha pessoa como auto-promoção blogueira. O facto de os prémio virem com um link e com regras e isso tudo começou a parecer-me desmasiado.
Sendo assim, assumi que deixaria de nomear ou oferecer prémios, a não ser que estes fossem feitos pelo próprio. Apaguei a lista de prémios que tinha e fiquei a zeros.
Mas deixei uma alínea aberta a receber os prémios. Porque, apesar de eu não os reoferecer, as pessoas que me premeiam merecem todo o meu respeito.
Assim sendo, passo a citar os últimos que recebi:


A Azul dos Cheiros de Verão, depois de me ter conhecido pessoalmente, ficou tão traumatizada que acha que o meu blog é pior que uma daquelas músicas do Nel Monteiro que não nos saem da cabeça. Mas, agradeço de qualquer maneira o prémio...






Da Elvira, do blog Sexta-Feira, vieram três prémios. Um que diz à senhora (gostava de a conhecer, mas a minha mulher é capaz de não gostar) que o meu blog é muito bom. Os outros dois foram uma novidade para mim. Um prémio em francês, que revela a importância internacional deste blog. Um outro que me marcou pela positiva. Um prémio especialmente feito pela Elvira para agradecer a amizade que se encontra por esta blogosfera. E esse agradeço pessoalmente do fundo do coração.


Por último, um prémio da Mik@ do blog Rabiscos da Miaux que afirma que o meu blog é mesmo bom, mas de uma forma virtual. Obrigado Mik@ por mais uns meses de psicanálise.
Obrigado a todos.






8 comentários:

elvira carvalho disse...

Ora muito bem, sempre foram aceites. Parabéns.
Um abraço

Saltapocinhas disse...

essa coisa dos prémios começou por ser engraçada mas depois tornou-se a modos que uma epidemia!
eu já fiz há muito o que tu fizeste agora. é que não há pachorra!
normalmente escrevo um mail a quem me deu o "prémio" a explicar as minhas razãoes para não o publicar e pronto!

Teresa disse...

Eu, como sabes, nunca aceitei nenhum. Ao princípio ainda os referia na Gota e dizia as razões da minha recusa, mesmo ficando muito sensibilizada - basicamente porque os achava a todos um completo disparate, só para não ir mais longe e não lhes chamar uma valente fantochada. Quando recebi em dose tripla um que considerei o cúmulo do ridículo (acho que era 8.ª Maravilha da Blogosfera, ou coisa parecida), saltou-me a tampa.

Agora nem os refiro. Vou ao blogue da pessoa, agradeço e explico que a minha regra de não aceitar pr´´emios é inflexível. Period.

Beijoca grande.

mik@ disse...

eskisito estás entre os meus melhores momentos virtuais :) isso é óptimo porque gosto imenso de ler o teu blog, mesmo que nem sempre comente.
:))) não precisas de terapia nenhuma tás optimo.
bjos

Lisa's mau feitio disse...

Eu nego-me a comentar este post.
Por razões óbvias.
Deixa-te cá vir no Verão, deixa!
Enterro-te a cabeça no meu monitor, no meu post de dia 26 de Janeiro. Mas no Verão falamos.

Não escrevo nem mais uma letrinbha do tamanho de um boi neste post!

Nunca mais digo a ninguém que foste tu quem me fez aquele layout espectacular!

Adeus, Mestre!

la la la la

Azula disse...

tem a mania que é esquisito, este nosso mestre.:)

Rafeiro Perfumado disse...

Confessa, ficaste triste por ver a prateleira de prémios vazia...

Jonix disse...

Esta dos prémios já é um bocado retro. E o que é retro é chique! Em 1991, já havia o top web 20 de sites portugueses, para quem sabe o que é, ainda não existiam sequer as FRAMES no código html. E viva lo retro!

Para mim basta que nós próprios gostemos do que fazemos, o resto...bem...que se "licse"