sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Marrocos, Ribatejo, Brasil e Elvas

Imaginem um Eskisito com sete anos. Os seus colegas vestidos de palhaços e Super-Homens, com os seus fatos novos e brilhantes. Eu vestido de quê? Campino…
Imaginem um Eskisito com nove anos. Os seus colegas vestidos de palhaços e Super-Homens com os seus fatos de há três anos. Eu vestido de quê? Pescador da Nazaré…


Eu odeio o Carnaval.




Você abusou
Tirou partido de mim
Abusou
Tirou partido de mim
Abusou


Eu odeio o Carnaval




A minha Maria foi hoje comigo para a minha escola, porque a dela não tinha aulas. Assim sendo, a mesma obrigou-me (acreditem que quando ela quer é bastante convincente) a mascarar-me. E de quê? Marroquino. Ela de Marroquina.
Eu de fato de casamento Marroquino adquirido pelos meus sogros em (imaginem) Marrocos. Com base na cara para escurecer a pele e um ponto no meio da testa a fingir que era meu de origem (nem faço a mínima ideia se os marroquinos usam isso). Chego à escola e os miúdos começam a gozar comigo: “Eh…o Teachas está disfarçado…de quê?”


Eu odeio o Carnaval




Você pensa que cachaça é água
Cachaça não é água não
Cachaça vem do alambique
E a água vem do ribeirão


Eu odeio o Carnaval




Imaginem onde vou passar o fim de semana? Em Elvas, para variar. E, imaginem a ver o quê? O corso luso-espanhol, ou internacional, ou lá o raio. Ver espanhóis e portugueses com plumas a abanarem-se que nem o Castelo Branco.


Eu odeio o Carnaval

19 comentários:

Dualidades disse...

Eu quero ver fotos disso! Pago se for preciso!

Dualidades JP

Luazinha disse...

Ehehehe...a tua maria fica bem é de iraquiana ou q raio era aquilo q ela tinha no msn...
Seja como for, de certeza q os putos ganharam o dia a ver-te c esses trajes...
E tou como tu...odeio o Carnaval...o q vale é q tres dias apenas! É a nossa sorte!!
Mamã eu quero...mamã eu quero...la la la...
Haja pachorra!!

mik@ disse...

eskisito... toma uma red-bull de bates asas daí pra fora loool

também não ligo muito ao carnaval porque nunca me mascaro.... mas até curtia.

beijinho

elvira carvalho disse...

Eu gosto do carnaval, sem farinha e ovos podres. É uma época muito alegre e colorida. Infelizmente nunca vou ver nada, pois o marido e o filho não gostam.O único carnaval que eles curtem, joga-se num relvado, e dura 9 ou 10 meses por época.
Palavra que gostava de os ver mascarados.
E bom, boa viagem divirtam-se e aproveitem ao máximo esta folguinha.
Um abraço

V. disse...

Eu odeio o carnaval e a máxima (eu diria mínima, mas isos sou eu) "é carnaval ninguém leva a mal".

"Rás" parta esta época odioza.

Dina disse...

E as fotos?? Queremos ver...

Diabba disse...

Hummm tenho cá pra mim, que esse ódio todo é devido ao facto de, a Maria, não ter percebido que tu queria era vestir a fatiota da marroquinA !! hihihihihi

Ai ai... esses desejos reprimidos!

(raspando-me muito depressa a saracotear a cauda)

beijo d'enxofre

M. disse...

eu tenho só uma pergunta. com tanta interrupção musical, onde está o"Meu Amigo Charlie"?

Cruxe disse...

Join the club...

Eu tb odeio o carnaval (tirando a parte de ver as criancinhas mascaradas e felizes). E ha uns ano cheguei à conclusão que a única coisa que eu gosto no Carnaval são as barraquinhas de farturas que montavam junto da minha casa (da antiga). Mas depois fiquei a pensar que o Carnaval é uma péssima desculpa para montar barracas de farturas. Deve haver desculpas muito melhores.

Graça disse...

Eu odeio o Carnaval.

Um abraço

Andreia disse...

Eu é que gostava de ter visto isso na escolinhas! LOL

O carnaval também não é minha onda!:P

Beijo e Já gora BOM CARNAVAL (LOL)

Lisa's mau feitio disse...

Mestre...

deixo-te um Lexotan para acalmares e esqueceres esse dia dramático!!

e ficou já um Gorosan do lado da Mary!! Para a ressaca de ontem ser mais levinha!!! :)

voltem voltem, sim?:)

Lisa

Kapitão Kaus disse...

Caro Amigo,

Estou contigo!
A mim, o Carnaval não me diz nada, até porque no carnaval vivemos nós todos os dias do ano.

Um abraço,

Kapitão

Rita disse...

Como te compreendo amigo, a minha mãe teimava em mascarar-me de cowboy (não cowgirl e muito menos callgirl) ou de índio, quando as minhas colegas se vestiam de princesas e fadas.
Ei meu amigo Charlie oh oh oh oh ei meu amigo Charlie Brown Charlie Brown...
Jokas

Azul disse...

Olha, olha , um novo visual.
Aposto que deves ter pago o couro e o cabelo ao layouter que to fez!!!
Sim, porque esses gaijos ganham á volta de 50 paus á hora, não fazem a coisa por muito menos, não é com como uns profs que eu conheço e que andam a queimar os neurónios por meia dúzia de cêntimos!!!!
Parabéns, sim senhora!
Quanto ao Carnaval, eu adorava o carnaval...
Não sei bem porqu~e deixei de achar piada...sobretudo porque não é feriado, nem nada!

Saltapocinhas disse...

este ano poupei os meus alunos a essas humulhações porque... me esqueci de que era carnaval!!

Saltapocinhas disse...

humilhações, tadinhos!

O Livreiro disse...

E não vistes tu o carnaval cá no burgo, eu também não, mas ouvi dizer que foi um must.

Um abraço.

Ps. Eu odeio o carnaval.

Rafeiro Perfumado disse...

E eu a pensar que, agora que és grande, irias exigir ir de palhaço ou de super-homem...