terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Filhos de uma prostituta rameirosa e cheia de sarna

Os que custam ler o blog da minha esposa já sabem o que me sucedeu hoje de noite. O meu bolinhas foi vítima das políticas de segurança que imperam neste país. Ou seja, foi arrombado e o seu interior roubado.
Levaram-me a minha pasta de trabalho, com todos os seus materiais escolares e os meus óculos.

Apetece-me mandar tudo para todo o lado, mas a minha religião não me permite dizer mais que duas asneiras por cada frase. Como gastei logo tudo de manhã, agora estou a compensar.

Apetece-me também dizer ao senhor meliante que só uma das lentes dos óculos é que está graduada. A outra é de vidro. NHA NHA NHA NHA NHANHA.

Apetece-me um cachorro quente, mas isso agora não tem nada a ver com este assunto.

Apetece-me matar e chacinar pessoas que usam fardas, mas também não vou por aí.

Hoje foi um mau dia. Foi mesmo.

Amanhã vou acordar com um sorriso nos lábios. E vou-me esquecer disto tudo.

14 comentários:

Dina disse...

Bolas...olha sinceramente eu acho que devias continuar a chamar todos os nomes a essa gente toda, não te devolviam o que levaram mas pelos menos ficavas mais aliviado.
Pensei que no fim de mundo não acontecessem essas coisas.
Não há por aí BMW ou jipes ou coisas que encham mais o olho a esses tipos?
Raios...os partam!

elvira carvalho disse...

Nem sei que lhe diga... Parece que há gente que vive só para atezanar a cabeça do próximo.
Um abraço

Teresa disse...

Completamente solidária contigo, meu amigo. Também já passei por isso numa escala muito maior e mais grave - e tu também. Ainda hoje choramos as centenas de CD que tínhamos na mala, não é?

Há coisa de um mês também me tentaram assaltar, não sei se só para roubar, se para levar mesmo o carro. Como já tinha os antecedentes que sabes, até fiquei aliviada por não ter sido mais grave. Mesmo assim deram-me cabo da fechadura. Eu sei que tudo isto é fraquíssima consolação... por isso pragueja até ficares rouco.

E que amanhã acordes a sorrir como prometes.

Um beijo.

Lisa's mau feitio disse...

Claro que vais!

Ou não te chames Eskisito, certo?

Beijinhos, Mestre!

Lisa
:)

Azul disse...

A mim também já me aconteceu.
Com a agravante de me terem espatifado o vidro para me sacarem o rádio...como não conseguiram tirá-lo por inteiro-a box- acabaram por levar o pimgarêlho que faz aquilo trabalhar.Mas, ao verem que só com aquilo não se safavam, foram tão, mas tão simpáticos, que 2 noites a seguir me foram rasgar o plático que tinha posto na janela do popó, só para me devolverem a coisita!
Queridos, hã'!?
e ,pergunto eu, para que raio queriam eles os teus documentos de trabalho?
Os óculos e os cds até se entende, mas a pasta?...
Francamente...

Sara disse...

Olha esquece a religião por um bocadinho e diz o que te vai na alma. Sempre alivia. :D
Pode ser que a pasta e os óculos apareçam!

Formiguinha disse...

Porrada na malta toda....

Que porra de país... para que é que eles querem isso?????

Bêjos e muita calma

Andreia disse...

Sim, já soube pela Maria... Isso por ai não anda nada fácil!

Como disse à Maria... Força...

beijinhos

Dualidades disse...

Já tinha ouvido!

Nunca me aconteceu e espero que assim continue.

Abraço.

Dualidades JP

Rita disse...

É lixado uma pessoa deparar com uma cena dessas mas não havendo nada a fazer espero que tenhas acordado com o tal sorriso...

Hélder disse...

Espero que tenhas acordado bem!

Abraço.

Bxana disse...

O carro dos meus pais foi assaltado ao mesmo tempo que a GNR fazia uma operação stop no inicio da minha rua.

Esta foi BRUTAL!:(

Melhores dias virão... miaus!

O Livreiro disse...

Cá pelo burgo aconteceu o mesmo, foram só sete naquela rua onde já moraste.

Um abraço.

Jonix disse...

Já deixei o comentário no consultório, mas acho que devo repeti-lo aqui, vocês merecem:

Um azar nunca vem só, está visto :|
Vocês (casal), façam lembrar muito o que por aqui se passa, sempre a batalhar e a enfrentar obstáculos, alguns bem dificeis.
Coragem e bola para a frente, o azar não dura para sempre, e há-de vir alguma bonança brevemente. Eu sei que isto é que diz toda a gente, um verdadeiro cliché, mas também tem um fundo de verdade.

A força do casal ultrapassa tudo, e vocês são uns HEROIS!