segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Limpar os cantos à casa

A minha vida não podia estar mais caótica no que toca a tempo. E quando o tenho, obrigo-me a estar parado e a descansar. Ou isso, ou um belo de um AVC para me fazer estar quieto.
Apesar de tentar que este blog tenha uma vida normal, não o tenho conseguido. Falham-me as palavras, falha-me o tempo, falha-me tudo...

Se digo isto em relação a este, o que direi então de todos os outros projectos que iniciei e nunca levei a bom porto? O Santarém a Santiago, Os 22 dias do Professor Florista e agora tenho também O Menino e a Menina. E, tenho ainda de contar com a participação especial no The Sushi Meeting, que faço todas as segundas-feiras. Ninguém me manda ser ganancioso e ter 5 blogs.

Por isso, vou fazer algo que deveria ter feito há muito tempo. Vou (a todos os que esperam que eu vá dizer que vou acabar com o blog...estão enganados) criar uma espécie de horário para trabalhar em todos os blogs e mantê-los activos.

Assim sendo:


Segunda - The Sushi Meeting - Post novo hoje
(um blog sobre desabafos de alma à volta de uma refeição leve e bem regada com saké)


(um cartoon sobre as relações entre sexos, ou sobre nada de jeito, mas que tenta ser engraçado)


Quarta - Os 22 dias do Professor Florista - Post novo Hoje
(um relato em forma de diário de uma das experiências mais estranhas que já vivi)


(uma nova tira para que os clientes não se queixem que é sempre a mesma coisa)


Sexta - de Santarém a Santiago - Dois posts novos hoje
(o relato da lua de mel do casal Eskisito e Maria do Consultório, às voltas por Portugal e Galiza)


A minha ideia é simples. Como o Santiago e o Florista são blogs com fins anunciados, basta-me concluí-los para ficar com tempo para este. No Santiago só já faltam dois dias e a conclusão. No Florista ainda falta...bem, digamos que muito.

E este blog, perguntam aqueles dois leitores que se aguentaram até aqui. Este será sempre uma surpresa. Poderá haver post novo todos os dias como não (efeito surpresa). Mas, estou aqui para ficar e ser o mais chato possível. E se tivesse tempo ainda começava as outras duas ideias para blogs que tenho há montes de tempo. Mas, tenho tempo para o fazer...~



Não sei se repararam na maravilhosa utilização que o autor fez da palavra tempo no último parágrafo...a forma com que este joga com a palavra nos seus diferente significados...o que demonstra a sua genialidade e talento para a escrita


Não sei se repararam nas letras pequenas que precedem o post. A forma com o autor se auto-elogia na utilização da palvra tempo...o que demonstra a sua insanidade e falta de modéstia.

14 comentários:

Azula disse...

Insanidade e falta de modéstia?
Não me parece.
Beijinhos.
Ficamos a aguardar pelas tiras do menino e menina.
Quanto aos outros 2, há muito abandonados, vou já lê-los...quer dizer,assim que tiver tempo.
;)

Rita disse...

Pois é que tal se me arranjasses algum TEMPO para eu poder ler isso tudo??
Jokas

Restelo disse...

Acho bem!! Que eu li o Santarém a Santiago de fio a pavio e coloquei lá o comment "atão e o resto?" e cada vez que volto lá não via andamento à coisa. Mal posso esperar!! Fico muito contente que arranjes (e a Maria também) tempo para acabar esse diário que fica para a posteridade.

elvira carvalho disse...

Ora bem tantas novidades. Vou já dar a minha espreitadela.
Um abraço

O Livreiro disse...

E que tal ter uma vidinha, ah?

Um abraço.

Lisa's mau feitio disse...

Mestre, pois fica sabendo que já li o da viagem a santiago e o do Professor florista há que tempos, ainda sem este teu investimento, claro!

Amei o do florista. Ri a bom rir! Senti também raiva pela tua situação. Transmites de tudo.
Achei-o espectacular. Mesmo. Pensei que já tinha acabado. Mas, afinal, ainda tens mais relatos verídicos de ti e das gentes que por ti passavam. Indignos de qualquer rosa adornada por ti, meu amigo! ahahah

A mim não me importa que deixes este ou qqer blog. És meu amigo, portanto... Blogavamos mesmo por sms e em tertúlias na vossa casa de férias em Alzejur... (olhos revirados mode... meus ricos 10 €)

NEM PENSES DEIXAR ESTE BLOG, CERTO??????????????????

Este é o blog do meu Mestre, caramba!

Fica bem. Vai à Mary ler, vai.
Bjinhos gdes.

Lisa

Dina disse...

E eu a pensar que tu andavas desaparecido por outros motivos...mas sendo por falta de tempo para dar resposta a tanta solicitação fico mais descansada.

Maria do Consultório disse...

Tens noção que não vais ter tempo? É que entre as avaliações e os relatórios e a nossa vida sexual escaldante, isso vai ficar tudo em águas de bacalhau...
Não te falta a imaginação, mas faltam-te os dedinhos (olha que bela piadola que eu poderia aqui fazer...)

Lisa's mau feitio disse...

Mestre, hoje a problemática é nova: as folhas do caderno rasgam-se... ou seja, os posts anteriores aparecem divididos como se de posts diferentes se tratassem...

Faz-me um favor: change my pass, please.

Será que terei de mudar de layout? Terei, salvo seja... Fico triste com o blog todo estilhaçado ao sabor do blogger :(
Ou não.

Bem, mas change de pass... Mandas-me a nova por mail?:)

Beijinhos "preocupados"... Pulga atrás da orelhita, sabes? Falaremos!
Lisa

(bjinho na Mary)

Patti disse...

Isto já não é um hobbie, é mais um emprego!

Parabéns por todos os blogs, cheguei aqui por acaso e estou a gostar muito.

Vou ter é também de estabelecer um horário rigoroso para poder dar conta disto tudo.

É que também tenho 3 "lá em casa", ainda recentes, mas sei a trabalheira que dão.

Parabéns!

Hydrargirum disse...

Blogar é quase um emprego a tempo inteiro não é?:)

Abraço:)

caditonuno disse...

tu queres é elogios em todos os teus blogs, pá!

isso é que é!

António Miguel Miranda disse...

Divulgação

Um Blog ,dois livros!

www.camaradachoco.blogspot.com

“Camarada Choco”

e

“Camarada Choco 2”
António Miguel Brochado de Miranda
Papiro Editora

Papelaria “Bulhosa” Oeiras Parque, Papelarias “Bulhosa”, FNAC ou www.livrosnet.com

Tema: Haverá uma fronteira entre os Aparafusados e os Desaparafusados?" Outra maneira de falar sobre o Ensino Especial.

Filmes de Apresentação no “Youtube” em “Camarada Choco”

Jonix disse...

eskisito, caso não saibas, fizeste com o texto um excelente trabalho sobre a palavra-chave "tempo", um excelente trabalho de SEO. Aproveita, esse dom ;)