domingo, 17 de fevereiro de 2008

Fim-de-semana

Decidi que este fim-de-semana ficaria em casa. Não fazer nada de extraordinário. Ficar apenas sentado no sofá com o comando na mão.
Claro que isto é mais simples de dizer que fazer. Principalmente porque a minha querida Maria ficou com um pulso ligado devido a uma brincadeira que acabou mal, da qual não me responsabilizo. Eu não tenho a culpa de ser obcecado por seios.
Como eu compreendo as donas de casa. Apesar de acreditar que todas as tarefas cá de casa devem ser partilhadas (excepto passar a ferro, mas isso são traumas de guerra), é mesmo chato ter que andar com a casa às costas. E agora que passo a semana toda fora de casa, é ela que tem de fazer tudo. Só mesmo no fim-de-semana é que a posso ajudar.
Por isso, quero publicamente agradecer à minha Maria por tudo o que ela faz diariamente por mim e que eu me esqueço de mencionar ou dizer obrigado.
Claro que também agradeço quando ela está calada e não me insulta, mas isso são momentos no dia-a-dia que não convém mencionar num post bonito destes (e quando ela me bate e me obriga a admitir que ela é melhor que eu, que o blog dela é melhor e coisas dessas).
Por isso, admito publicamente que não conseguia (em termos logísticos) viver sem a minha esposa, e se a camisa que ela passou está lá pendurada para eu vestir amanhã, foi por sua obra e graça. E sem ela amanhã iria de tronco nu (ou com uma camisa muito mal passada).
Pronto, já está. Calas-te agora um bocadinho?

17 comentários:

caditonuno disse...

xiiiii... lavar a roupa suja a público!!!

eh lá,eu ao menos digo mal da minha mulher na cara dela, pra ela ficar a perceber! eh, eh. boa semana!

Lisa's mau feitio disse...

Mestre, nem comento.

Gente do ramo pediu que ela não fizesse esforços durante 8 dias, que se mantivesse ligada (a ti, por exemplo. Mas, de preferência, às ligaduras, após a pomada).
E a moça vai dar a ferro????

ahahahahh

Mais valia terem-se dedicado a momentos de lazer, tipo ela cantar para ti e tu para ela, caramba!!! ahaha

Boa semana, amigo!

Lisa

Maria do Consultório disse...

Sabes que há outras questões "logísticas" que são mais agradáveis quando partilhadas.
E não perdes pela demora. Acabrunhado, taciturno e cabisbaixo.
Assinado: a Gregária cá de casa. Whatever that is.

elvira carvalho disse...

Ora então o amigo não sabe passar a ferro. Talvez tenha que pôr a tábua, num sítio onde haja electricidade, para ligar o ferro...eheheh.... bem humorístico o post.
Um abraço, e as melhoras da Maria.

elvira carvalho disse...

Ah! agora percebi tanto adeus. É para ficar também de pulso ligado.
Isso é que é Amor.
Um abraço

Jonix disse...

boa escolha de foto, diz tudo lol

susy claro disse...

Bem, um agradecimento destes deve dar, pelo menos, direito a mais umas semanas de camisas passadas.. ou nao ;)

Formiguinha disse...

Nem acredito no que acabei de ler....

Grrrrr! Sofá com ele!

Bêjos

Hélder disse...

Mais romântico e querido que isto, é impossível!!

Dualidades disse...

Como eu te compreendo... Mas assim é que tem piada!

Abraço

Dualidades JP

Marta disse...

Lolololol

Muito bom! Haviam de ser todos educadinhos como tu!

Gata Verde disse...

O que era feito dos homens sem as gaijas???
Muito mal habituados...isso sim!

Bjs

O Livreiro disse...

A ditadura já aí chegou??!!!
Pois aqui passa-se o mesmo.

Um abraço.

Sara disse...

O meu comentário vai para a Maria (desculpa Eskisito, mas tu já disseste tudo e muito bem): o que é que tu lhe fazes para ele admitir estas coisas?
É que tenho um lá em casa que precisa de um tratamento destes :P
Beijo grande e continuem assim!

Azul disse...

COF....cof...cof...
Bem...Mestre...quanto a passar a ferro ( Maria, tá lá sossegada, baixa lá isso...), estou contigo!
Ok, já saí!

wednesday disse...

loll, tão bonitos! Ou talvez não... Espero que este fim de semana, estando ela lesionada, lhe tenhas retribuído tudo aquilo que ela te faz tão carinhosamente.

MJ disse...

LOLOL

Gostei da imagem...

Ainda mais do agradecimento público que fazes à tua esposa.
Ela merece e tens de o reconhecer todos os dias!

Felicidades para os dois!:)

Bj