sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

PMS


Pois é...o Mau Feitio da Lisa atacou-me e com razão. Esqueci-me de mencionar os prémios dela. Mas tenho uma desculpa simples: nem os tinha visto (o quê? ainda é pior dizer isto...ela pensa que eu não vou ao blog dela? mas eu não vou ao blog de ninguém há mais de três semanas...pronto, tá bem). Afinal, esqueci-me.
Por isso, e corrigindo os erros do passado, aqui se encontram os prémios que a menina me oferece:




A Lisa afirma que : - Eskisito Rules (pela liberdade que dá a si próprio! Chega, escreve e pronto. Aproveito para informar que é um excelente "layouter" e que este blog lhe deve muita da sua essência! Pronto... Eskisito, não empurres... Fuiii... Ele não gosta que o gabem... )


Eu digo: tens razão. Não gosto que me gabem. Mas sou mesmo um excelente layouter.
Aqui ela limita-se a insultar-me e tal (o quê?...tá bem, pronto...). Afinal, diz bem de mim e que eu sou o maior e isso tudo, amigo "virtuelle" e essas coisas todas.

Para a Lisa e para o seu Mau Feitio, aqui está a justa homenagem. E um pedido de desculpas...talvez dois.
Beijos

P.S. - Hydra, nem comeces. Eu sei que tenho lá prémios e tal, mas se falasse de ti neste post a Lisa provavelmente matava-me. Por isso, tens de esperar

5 comentários:

elvira carvalho disse...

Então parabéns de novo. Como vê não sou só eu a pensar que merece prémios. Um abraço, e um bom fim de semana.

Lisa's mau feitio disse...

Acho muito bem.
Um post só para mim.
Mereço, sim senhora.

Tréguas, então, Mestre... até pq preciso muuuuuuuuuuuito de tiiiii!!

sabes q estou on line no msn há quase 24 horas e não faço ideia como?
Os bonecos não param de rodar um à volta do outro... Mas "diz" que estou lá.
É grave, Mestre? ahahah

Quanto ao resto, e o resto é assim aquilo que nos une (anda cá, Mary, abraça-nos também!!), és o maior. És e sou eu que digo.

Confettisssssssssssss!!!!
Serpentinassssssssssssssss!!
Saltinhosssssssssssssss!!
Gritinhossssssssssssssss!!

Viva o Mestre!!

"Aquele" abraço! :)

Lisa

Lisa's mau feitio disse...

Mas pq é q o título do post é PMS??
O que é PMS?? Devo preocupar-me?!?!? ahahahaha

PMS?!?!?

Mestre, adeus!!

Um post só para mim!! É loucura!!!!

Hydro-Koala, aguenta-te... ahahahah

Beijinhos!

Hydrargirum disse...

Aguento-me sim!:)

Não começo nada...eu tenho mto bom feitio e aceito tudo:)

Eheheheh!:)

Abraço:)

Alda Serras disse...

Tantos prémios! Parabéns por todos, os deste post e os do anterior.