quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Eu já tinha poucos...


A minha querida Maria desenvolveu uma arte impressionante nas suas aulas. Desenhar coisas infantis com extremo jeito para isso. E a ideia de um cartoon surgiu num qualquer dia de chuva em que eu estava a tentar convencê-la a irmos para o quarto fazer umas coisas engraçadas.
Passados três minutos começámos a fazer os primeiros esboços de um projecto que arranca aqui hoje:


Um novo blog que é apenas composto de pequenas tiras com piadas de autoria de ambos e desenhos de Maria do Consultório. Todas as quartas-feiras vamos lá colocar uma nova tira. Todas as quartas esperamos que passem por lá e se riam com as nossas parvoíces.


Hoje é quarta...perceberam?

10 comentários:

Mo disse...

Ora então mais um cantinho!! Sim, sr... gosto da nova ideia :D

Beijinhos!

O Livreiro disse...

A ideia é porreira, pá.

Um abraço.

Lisa's mau feitio disse...

Amigo Mestre, já comentei na tua Mary! E minha também!!

É a loucura!

Fantástico mesmo!

Mil beijinhos!

Lisa

(pois... Já tinhas poucos, já... O meu incluído, certo? ahahah)

elvira carvalho disse...

Pois já lá estive. E gostei.
Um abraço

Rita disse...

Mais uma coisa para fazer à Quarta...
Jokas

Elvascidade disse...

Muitos parabéns e excelente iniciativa vou passar por lá todas as Quartas

O Chaparro disse...

ja la tive. boa sorte p novo blog

Azul disse...

Isto promete!
eheheheheheheh.
Tanto, que jé ando a fazer publicidade.
( depois e tal e coiso, quando tiverem assim um livrito e tal, daqueles que vendem muito e tal,hum,e ficarem ricos, não se esqueçam que estamos cá ...cof...cof.)

Lisa's mau feitio disse...

Mestre :(

Vai ao meu blog.
À excepção do post de hoje... Todos estão com uma letra minúscula... Que fiz eu agora por lá? :(

Está ilegível :(

Podes ver? A pass é a mesma.

:(

Mais lágrimas, carago. Era o q eu merecia mesmo. ficar c o blog desconfigurado. Fogo.

bjnhos

Dualidades disse...

Pelo primeiro, promete! Venham os outros para fazermos a média! :)

Abraço.

Dualidades JP