terça-feira, 25 de setembro de 2007

Virtual Insanity

Desde já prometo a todas as pessoas que me entregaram prémios ou desafios que irei responder a todos até ao próximo Domingo. Posto isto, vou dormir.
Aos restantes que não me nomeiam com nada e que não acham que eu seja digno dos seus prémios...escutem...atenção...sim, é o amolador, por isso vão-se amolar (fabuloso, não foi?).

E sim, eu sou BNC, garantidamente. Raio de gente que não me mete ao barulho nestas coisas. E, já agora, porque raio é que a minha Maria está quase a apanhar-me no número de visitantes? Por acaso são vocês que vivem com ela? Não, pois não. Imaginem o que eu tenho de aturar à pala disso? Pois.

Já não me lembro a que propósito é que comecei este post, mas é por aí.

Beijos e Abraços e Coisas.

9 comentários:

V. disse...

Vá, uma abraço colectivo :)

Bjokas, moço. O pessoal não te esquece, achas? Andamos aqui a seguir atentamente o que se passa contigo(desde que não ponhas miudas feias nas imagens) o que se passa contigo (lá ocnsegui perceber a ler os comentários que tinhas uma gastroenterite - o que é horrível), sem saber se os ciganos já te fizeram a folha, sem saber se ainda estás em casa dos teus pais, enfim... sem saber nada de ti durante dias!!

Beijos (mais ??!!??)

Dina disse...

Que coisas?? Desenvolve...

miguelpontocom disse...

Olá.

A tua "Maria" é o Consultório da Maria?

Os bonecos são parecidos.

ariba disse...

Isso anda lindo, anda...

espero que estejas melhor das tuas...coisas...e que estejas por aí no fds grande para te fazer uma reza pessoalmente (por reza entenda-se tosga!)

Beijinhos

Azul disse...

hahhahhha,
já deu para ver que te passou o mal-estar!!!!!!

Eskisito disse...

Thunderlady:
Nada que um desafio inovador na net não cure. E eu sei que vocês estão por ai.
Beijos

Dina:
Coisas...
Beijos

Migvic:
Obrigado pela visita, mas se a intenção era irritar-me ainda mais, foi conseguido. (vir para os blogs os outros perguntar sobre blogs que já visitam...raio de gente)
Um abraço e bem vindo ao mundo da insanidade do Eskisito

Eskisito disse...

Ariba:
Infelizmente (ou felizmente, dependendo do ponto de vista), já não me encontro na terrinha este fds. Mas, podes sempre dar um saltinho a Alpiarça. Considera-te convidada.
Beijos

Azul:
Sim, o motivo disto tudo são as gajas...
Beijos

Formiguinha disse...

Granda confusão meu!!!!

Mas valeu!

Bêjos

Eskisito disse...

Formiguinha:
Tudo vale a pena...quando é para derrotar a minha gaja.
Beijos