quarta-feira, 26 de setembro de 2007

SOLDADO/A. O EXÉRCITO CHAMA-TE...


A questão aqui é simples soldado/a. Quem queres que ganhe este grandioso combate, nunca antes visto na Blogosfera? Uma gaija que escreve coisas sem jeito nenhum e que ainda por cima insulta grandes monumentos nacionais como o Carlos Castro, a Sónia Araújo, a Maya e outros tantos nomes que tanto honram a nossa praça com as suas graças? Uma gaija que resolve falar mal da sogra publicamente, sem ter o pejo de admitir que gosta mais dela que de mel? Uma gaija que diz mal do melhor marido do mundo, que faz tudo e mais alguma coisa para a ver feliz?

Soldado/a este desafio é para ti. Temos de superar a veia malvada desta mulher e levá-la a admitir a supremacia deste blog sobre o seu.

As regras de combate são simples. Eu tenho de atingir os 10.000 visitantes antes do blog desta desertora dos bons costumes. Seja por que meios for. E apenas vocês podem ajudar-me neste combate cheio de espinhos e curvas sinuosas.

Por isso Soldado/a, começa agora a fazer a tua visita diária a esta maravilha de blog, a falar a todas as pessoas que saibam o que é a blogosfera, a todos os que conhecem que receberam um portátil do Sócrates ou da Ministra Sinistra, qualquer pessoa ou cao amestrado que consiga escrever http://www.eskisitorules.blogspot.com/.

O prémio desta vitória é simples. A perdedora terá de se humilhar perante o vencedor e admitir publicamente que o seu blog é realmente inferior (Para além disso, estou a ver se incluo um capítulo sobre favores sexuais, mas está complicado).

Agora está nas tuas mãos Soldado/a. Vota no teu melhor...EU!

29 comentários:

elvira disse...

Guerra dos Sexos a uma hora destas ? Coisa mais Eskisita...
Ainda por cima ia-me dando um ataque de riso.
Um abraço

Sofia disse...

eu vejo os vossos blogues quase todos os dias (sim eu sei que devia deixar mais post) e ambos me divertem imenso, por isso não vos vou poder ajudar. boa sorte

Alda Serras disse...

Eu não costumo visitar a Maria, mas acho que vou começar depois disto. As mulheres têm que se unir. eheh

(Não te preocupes que também vou clicando aqui...)

V. disse...

Hummm, já soube deste combate pela Maria, estou a ver quee stás em vantagem!! Vou incentivar o pessoal a vir participar... só não vou escolher lado. Vou ficar imparcial... ;)

Rita disse...

Tás lixado, estou a tentar por a gaijada toda com a Maria...
Mulheres uni-vos!
Jokas

Dina disse...

Eu fui a 9581...mas espera aí que já cá manda mais gente...sempre estou para ver o que me dás em troca...

Dina disse...

9583!

ariba disse...

Sempre ouvi dizer que entre marido e mulher não se mete a colher!
E pronto, vou já ali ao consultório!

Nani disse...

sou a 9591 .. boa sorte para ti e para a Maria claro! :P

miguelpontocom disse...

9.999 só mais um.

Dina disse...

Aí o gato de cima enganou-te...eu sou o 9604...agora vou ali ao lado ver como vai a coisa...

Alf disse...

Ora um voto meu para cada um. 9521 lá e 9606 aqui.

Lamento, mas como tenho uma certa simpatia pelos últimos vou lá dar mais um click à Maria!

HzoLio disse...

Ó Esk... Olha que a Maria está quase a apanhar-te... Sim porque eu fui lá dar uma vista de olhos, ou será que não era para ir?! ;)

R disse...

A isso se chama competição amorosa...

Paulinha disse...

Eu gosto dos dois, por isso é um voto para cada um!! E, entre marido e mulher, não se mete a colher!!! ;)

Bxana disse...

Já cumpri a minha parte...

Boa sorte!=)

Azul disse...

Epá, isso é lixado!
A pergunta que mais detestava que me fizessem qdo era pequena era precisamente o idiota " goatas mais da mamã ou do papá?"
Felizmente, esta estúpida mania tem vindo a perder força.
E agora vens tu praqui com estas cenas????!!!!????
Agora uma pessoa tem de escolher entre duas que gosta da mesma forma???
raisparta!!!!
Digo-te já:

- ou consegues os da MARIA os tais favores sexuais, caso ela perca, e eu prometo vir aqui 300 vezes ao dia;

- ou, a não conseguires, venho aqui 300 vezes e vou lá outras 300 , a ver se temos empate ( em caso de empate , note-se que os favores sexuais terão outras contrapartidas, a ditar por ambos e sujeitas á nossa votação!)

- ou, que raios, te deixas de lamechices ( para lamechas estou cá eu, olha que gaita, a querer tirar-me o mérito!!!), e eu só volto aqui quando tiveres passado as 10 000 visitas!!!!o que é uma chatice porque depois tenho que passar uma tarde inteeeeira de trabalho a ler os post que não li!!!!!!!)

Faz favor, e deixa-te de birras!!!!!


ehehehehehhee, mas devo confessar que tá o máximo e que tenho que ir já a correr ver o que a maria escreveu sobre isto!!!!!!!

Azul disse...

já agora: 9. 624 ....

Azul disse...

9.627!!!!

Voltei s� pra te dizer que delirei a imaginar-te no banho , de touca, a cantar, o "i will survive"....isso deve ser quando ela te castrar, n�o?!?
;)

O Chaparro disse...

vim pra te ajudar: sou o 9636 vis.
bom resto d semana e boa sorte

Marta disse...

Oh gajo só tu para me fazeres rir!
Cá estou eu a dar o meu contributo!

Beijocas

Diabba disse...

Hummm ql foi o blog que já foi programa de rádio?? (fazendo ar de qm não sabe)

beijo d'enxofre, hihihihihihi

PS: esta visita não conta, ok?

Eskisito disse...

Eu às vezes apetece-me chorar de emoção...por outro lado, por vezes apetece-me desancar pessoas com a marreta do Nemo...
Escolham o lado em que se encontram. A todos o meu obrigado pelos clicks.
Beijos e boas bem-vindas todos os novos comentadores/as.

Formiguinha disse...

Eu voto nos dois :D!!!

Bêjos

Azul disse...

9.731!

tás quase lá!

agora vou clicar no da maria.!
Até já!!!!!

Dina disse...

Fui a 9768 e vim a fugir do post mais acima...está lá no fim da fila um sr, muito zangado...vai lá vai eu é que não volto a entrar lá tão cedo!

Tiago disse...

Eu gosto do blog da Maria!

Eskisito disse...

À populaça em geral...isto está complicado, mas tenho a impressão que o boicote feminino nos está a afectar. Temos de manter o padrão dos votos. Ou isso ou o SIDA.
Beijos e Abraços

À Dina:
Em relação ao FP, eu também não gosto quando os professores são criticados, mas sou o primeiro a dizer que a minha classe profissional contém dos piores membros possíveis. E, usando uma expressão tipicamente ribatejana: "Se o barrete serviu..."
Beijos

Dina disse...

9828...está quase...acho que podes começar a respirar de alívio porque não vais fazer companhia ao Lucas desta vez!