quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Advertência

Ponto 1 - Amanhã será anunciada ao mundo a decisão da UEFA em relação ao caso Scolari. Apesar de tudo indicar que será apenas feita uma advertência ao treinador, tudo está em suspenso. Tudo porque tentou agredir um jogador estrangeiro.
Ora, os meus botões e eu resolvemos pensar um bocadinho. Se o Scolari fez isto e vai ser repreendido pelo papá do futebol, o nosso primeiro que nos agride todos os dias merece o quê?

Ponto 2 – A nossa Minsitra disse para os professores arranjarem outra profissão se não obtivessem colocação. Eu como sou bem mandado arranjei outra profissão. Sou formador numa área que não conheço, a crianças de idades às quais não estou habituado e não suporto. Eu sou o verdadeiro português!!!

Ponto 3 – Mas nunca mais é Sexta-Feira???

20 comentários:

V. disse...

Está quase, rapaz, quase quase.. e depois vais correr para os braços da tua Maria .)

Diabba disse...

1 - Viveria o mundo, sem futebol?
R: - Sim, passavamos a apreciar com igual fervor outro jogo qlqr, jogo do berlinde, por exemplo.

2 - Por muito que te aborreça, tens que admitir que, para o nº de escolas e alunos que temos, há professores em excesso. (passa-se o mesmo na minha profissão, ou pensas que não? Há por aí muitos adv a trabalhar em Call Center)

3 - É já amanhã!

beijos d'enxofre

V. disse...

Desafio!

maria cunha disse...

amanhã já é sexta ;) para alguns pelo menos... para mim é feriado :)

beijos

SBFR disse...

bem ou maol, vocês já estão a trabalhar... as freiras só me querem para o mês que vem.. bah...
e sim, continuo à procura de outro trabalho... sim, sq só pensei nisso depois da srª ,imnistra o mencionar... antes nunca me tinha ocorrido... juro!
beijos

Ana disse...

És sem dúvida um português muito bem mandado. A ministra é uma sra. muito esperta, claro que quem não é colocado tem que se fazer á vida e arranjar outro emprego... quem é que paga as contas, ela???
Amanhã já é sexta... respira fundo!!! ;o)

Beijocas

Jorge disse...

E o Scolari só recebeu 4 jogos de castigo!

Eskisito disse...

Thunderlady:
Mas a Maria está aqui comigo. Nós queremos é deixar de ser adolescentes.
Beijos e já te digo algo sobre o desafio

Diabba:
Mas, na minha opinião, sempre houve advogados a mais...hehehe
Beijos

Maria Cunha:
Já te disse que me apetece chamar-te nomes?
Beijos

Eskisito disse...

Bellatrix:
Mas foi preciso andar a massacrar para começar já. Porque senão era só dia 1. Os horários é que são um trampa. Mas, pronto.
Beijos

Ana:
Exactamente. As contas não é ela que paga de certeza.
Beijos

Jorge:
O gajo vai apelar. Aposto que vai receber 8 jogos
Um abraço e bem-vindo a este cantinho.

elvira carvalho disse...

Percebo Eskisito que menininhos do 1º ano não seja aquilo que gostaria. Mas com o tempo habitua-se vai ver. Que diabo carregar peixe congelado é bem pior não?
Depois encare pela positiva.1º ano, são terreno completamente virgem, onde pode plantar as sementes, que produzirão no futuro, as melhores colheitas.
Adolescentes, são contestatários arrogantes, e com a mania de que já sabem tudo.
Sabe que eu penso que o professor, mais importante na vida de alguém, aquele que nunca se esquece, é precisamente o do 1º ano.
2º Já nos habituámos, a que os ministros (não é exclusivo da ministra da cultura)deste governo, venham dar entrevistas dizendo coisas assim, como se pensassem que o povo coitado, só faz o que eles dizem, quando eles dizem, porque não são capazes de racicionar, e tomar decisões sózinhos.
3º amanhã é sexta-feira
Um abraço



Á margem: O que é que você acha que eu sinto pela minha professora do 1º ano, que me levou até á 4ª classe ( naquele tempo era assim) eu que não pude ir além daí e que lhe devo tudo o que sei?

Ninica disse...

Tás quase doente...andas a falar de futebol...tás mesmo mal...tens que te deixar dessas coisas, e companhias...a cultura futebolística do Livreiro anda-te a afectar...
jokas...

Ninica disse...

P.s- Já só falta hora e meia...eheheh!!!!

Eskisito disse...

Elvira:
Eu compreendo completamente isso. Mas, se fosse para dar aulas regulares a um primeiro ano eu não me estaria a queixar. O problema é estas aulas de 45 minutos para encher chouriços que estou a dar. isto não interessa a ninguém. Para que raio vai um miúdo de 6 anos precisar de expressão dramática?
Em relação ao peixe, sim é bem melhor.
Beijos e trata-me por tu.

Ninica:
Epá, isto pega-se. Mas já estou a ser medicado para isto.
Beijos

elvira carvalho disse...

Desculpe não tinha percebido que eram apenas 45 minutos de expressão dramática.
Para que serve? Para dar formação política aos miúdos. Investimento no futuro. Daqui por uns anos, vamos ter ministros a dar-nos as notícias com um expressão adequada.
O tu, não casa comigo. Fui habituada de menina, a tratar toda a gente por você, e como sabe burro velho não aprende linguas.
Mas esteja á vontade. pode continuar a tratar-me como até aqui.
Um abraço, e olhe é quase sexta-feira. Também gosto muito desse dia. Sabe que o meu blog se chama precisamente Sexta-feira?
Um abraço

Azul disse...

CHEGOU!
É 6ª feira.

Quanto á resposta da pergunta nr. 1 , não respondo.Não me apetece vir a ser caçada pela censura.

Quanto á 2ª idem.

Mas, ás vezes, apetece-me ser tão ordinária com esses srs ministros...
Ai, tão!

Professorinha disse...

SEXTA??? É HOJE :)

Fica bem

ariba disse...

Eu esperei: já é sexta-feira!!
E já agora, o menino dá formação de quê? Macumbas e feitiços, a julgar pela sorte que tens tido?!

Beijinho.

ariba disse...

Agoar que li os comentários de cima, já percebi. O problema não está na expressão dramática. É bastante útil para ajudar a construir a personalidade, a fortalecer a auto-estima e a melhorar competências pessoais e sociais dos nossos meninos (também dou um pézinho nessa área...)

O problema acho que é julgarem que 45 minutos dão para fazer seja o que for.

Sim, para encher chouriços, como tu dizes. Não deseperes, ainda vais fazer uma bela feijoada de chouriçço com essa experiência!

Beijinhos.

Eskisito disse...

Elvira:
Sei sim...ou acha que eu não frequento os blogs que me visitam (tá bem, não de uma maneira regular, mas faço-o).
Beijos

Azul:
Como é bom a Sexta-feira e falta de processos com o nosso nome lá escrito.
Beijos

Professorinha:
O que desmotiva são mesmo as segundas.
Beijos

Eskisito disse...

Ariba:
Mas eu vou ter de te dar porrada ou quê? Achas que eu tenho cara de professor de expressão dramática para criancinhas? Onde fica o Hamlet???
Beijos