quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Mau Olhado

Ir à bruxa. Sempre pensei que o pessoal que ia às bruxas e telefona para o Professor Bambo era, no mínimo, parvo. Agora começo a reconsiderar.
Portanto, recapitulando:
1- O meu carro pifou.
2- Estou na casa dos meus pais.
3- Estou a dar aulas a turmas com 50% de ciganos
4- Estou a dar aulas a filhos de ex-colegas meus de escola e outras andanças
5- Já mencionei que estou sem carro em casa dos meus pais?
Isto sem mencionar as que nunca foram aqui faladas como o telemóvel cujo bateria deixou de funcionar e que, quando fui comprar outro, me apareceu o idiota mais prestável do mundo que não me aceitou o de retoma porque tinha a capa traseira danificada, e segundo ele disse (enquanto ajeitava os óculos com o dedo): “Não nos podemos responsabilizar”. Ou a televisão que está cheia de humidade em pleno Verão, que só arranca com uma chapada no écran. E podia continuar isto durante horas.

Para ajudar a tudo isto, tenho um furúnculo do tamanho de uma bola de golfe no sovaco esquerdo, que não me permite fazer movimentos com o braço. Assim sendo, acabo por estar sem carro, o meu pai a levar-me a todo o lado porque não consigo guiar e a ser tratado como um menino doente de 12 anos pela minha mãe.
A sério que começo a pensar em maus-olhados e trampas do género. Forças cósmicas da lei do retorno que me estão a fazer passar por tais provações porque fiz algo de muito errado noutra vida.
Por isso, após publicar este post vou procurar o número do Professor Bambo. Amanhã sacrifico umas galinhas pretas e penduro as patas das mesmas no retrovisor do carro.

29 comentários:

elvira carvalho disse...

Caramba Eskisito. decerto escolheu mal o nome. Nunca ouviu dizer que quanto mais eskisito pior?
Bom como eu já tenho uns anitos, e serei uma chata, vou dar-lhe umas dicas para o furúnculo.junte um pouco de calendula, silva fresca, alho francês e malva fresca. Misture triture, pfaça uma cataplasma e coloque em cima do furúnculo.
Dica nº 2 Corte uma cebola ao meio, aqueça-a e coloque em cima do furúnculo.
nº 3. Os chineses aquecem água num pequeno jarro de vidro. Quando está quente, despejam a água, e colocam o jarro na pele ficando o furúnculo dentro da boca do jarro, o que faz um efeito de sucção.
Retira quando o jarro arrefecer.
Normalmente o furúnculo rebenta e depois só tem que desinfectar.
Se nada disto lhe agradar, dirija-se á farmácia mais próxima, compre uma embalagem de FUCIDINE pomada.
Ponha um bom bocadinho desta pomada numa compressa e ponha sobre o furúnculo.
E diga adeus ao dito cujo...
Um abraço

Dina disse...

Olha eu li tudo o que a Elvira escreveu e ela deve ter razão mas como eu tenho uma mania enorme de rebentar borbulhas e tudo o que deitar qq coisa por mais ínfima que seja...acho que não há nada melhor que espremer isso mesmo à boa maneira antiga!! É eu sei que dói mas o que queres...gosto!
Quanto ao resto...tu até te podes sentir assim a modos que deprimido mas eu fartei-me de rir...sempre ouvi dizer que só nos rimos das desgraças dos outros e pelos vistos deve ser verdade.
As melhoras dessa coisa...ânimo!

Marta disse...

Para alem de tudo o que já te aconteceu, se fores ao Bambo, também ficas sem guito! :)

Beijinho

Diabba disse...

Não basta a tua desgraça, ainda queres desgraças umas galinhas, que nem sequer te conhecem!!

Não ves o lado positivo nunca?

1 - Andas com motorista;
2 - Tens miminhos da mamã;
3 - A solidariedade da Maria (e não só a solidariedade, não é mesmo?);
4 - Wstás a dar aulas;
5 - Borrifa-te lá nos ciganos;
6 - A televisão não tem programas que prestem; (aproveita para ler)
7 - Encontrares ex-colegas de escola pode ser bom, para os reveres ou para lhes dares um soco num olho, como era tua vontade em puto!

Ingrato!!!

Beijo d'enxofre

V. disse...

DRamas à parte a Diabba tem muita razão. Não vejas (só) o lado negro das coisas, apenas.

Em 2002 estive a trabalhar como aux. administrativa (leia-se balconista / telefonista / pau-para-toda-a-obra) num ginásio. Um dia entraram pela porta adentro dois colegas meus da faculdade que estavam a trabalahr na áera de formação. E confesso-te uma coisa: hoje, que tenho uma profissão mais relacionada com a licenciatura do que ser aux. admin. não sou tão feliz.

V. disse...

(Cabeça de alho chocho, publiquei antes de acabar)

Eskisito, melhores dias virão: vêem sempre. Ânimo, para cima rapaz!

Beijinhos

Maria do Consultório disse...

Isto para não mencionar o factor hipocondria...
beijo

Belzebu disse...

Tem lá calma contigo, conta até 10 e pensa nas pobres galinhas que não têm culpa nenhuma do teu furúnculo. Quanto ao Prof.Bambo, vai gostar de te aliviar a carteira, para comprar umas túnicas e quem sabe um rádio de pilhas novo!

ehehe!! Aquele abraço infernal e a certeza de que melhores dias virão!

Azul disse...

Quando l� fores, avisa, que eu vou contigo.
S�zinha n�o tenho coragem, n�o v� o homem espetar-me com p�s de galinha nos olhos ou assim.
Mas que tamb�m ando a precisar, ando.
O teu relato est� de partir a rir, se bem que a desgra�a dos outros, n�o seja propriamente tema para piadinhas....
s� te falta os filhotes gatos, deixarem um presente no ch�o...( como me aconteceu a dias...que era um bocado maior, or n�o se tratar de titica de gato...)

Professorinha disse...

Ao menos vê se fazes uma canja com o resto das galinhas!! Para curar esse furúnculo...

Olha, a comer e a dormir de graça e ainda se queixa!!...

;)

Beijos e boa sorte !!

V. disse...

Eskisito.. já é 6ª feira!!!

BOM FIM DE SEMANA!!!!!!!!!

ariba disse...

Galinhas...humm, sê radical! Poque não cabras?...

Van Dog disse...

Depois contas como foi?... ;)
(o professor Mambo; das galinhas, também acho que podias desistir...)

Rafeiro Perfumado disse...

Se tu achas que tens problemas, imagina o que dirão as coitadas das galinhas pretas...

rutinha disse...

em vez de ires ao prof.mambo devias procurar:
1- um bom mecânico
2- um médico

o resto resolve-se com o tempo, vais ver! (há lá coisa melhor que a comida da mãmã?)

HzoLio disse...

Quanto ao sacrificio das galinhas eu também não concordo com isso... E como já falaram em cabras, pensei logo que se podia subir a parada... E que tal sacrificar uma vaca?! E não é que já estou a pensar numa mesmo boa para isso...

Um Abraço, e se fores com calma, vais ver que isso dos ciganos passa!!! ;)

Ana disse...

Epá... o que te vale, no meio de tanta desgraça, é o sentido de humor!!! FOGO!!!

Beijocas grandes

P.S. Depois conta como correu com o prof. Bambo... lol

Rita disse...

Está visto que não andas a seguir o "Sobrenatural". Quais galinhas quais quê??? Um frasquinho de água benta e muito sal à mistura... Se arranjares umas balas de prata também ajuda.
Jokas

Eskisito disse...

Elvira:
Amiga, obrigado por todas as dicas, mas já tinha mesmo ido ao médico para ver se me lancetavam isto. Eles não o fizeram e carregaram-me de drogas, as quais me deram a bela da Gastroenterite. Mas, por acaso vinha mesmo o Fucidine.
(fiquei curioso com a dica do jarro, ainda a experimento)
Beijos

Dina:
Eu para ti tenho apenas uma palavra: SÁDICA!
Beijos

Marta:
Essa é que é essa!
Beijos

Eskisito disse...

Diabba:
Eu às vezes apetece-me cobrir-te de porrada a ver se gostas...quais lados positivos???
Beijos

Thunderlady:
Mas, não estavas de certeza na casa da mãe com um furúnculo, pois não?
Beijos

Eskisito disse...

Para sempre a gaja mais chata:
Qual hipocondria?
Beijos pequeninos

Belzebu:
Estou a reconsiderar em relação às galinhas, mas que tudo me corre mal, isso é garantido.
Um abraço

Azul:
Mas o que eu quero é que se riam comigo. Isso sim é o intuito deste blog. Não é que tenham pena de mim. Para isso basto eu.
Beijos

Eskisito disse...

Professorinha:
"Eu tenho cá para mim que tu deves estar de bem com a vida." Ou isso, ou queres mesmo moer-me o que resto do meu juízo.
Beijos

Thunderlady:
Obrigado...já foi.
Beijos

Ariba:
Eu tenho um fetiche por ver animais a voar sem cabeça.
Beijos

Eskisito disse...

Van Dog:
Eu tentei, mas o telemóvel ficou sem bateria no momento em que ele me ia atender. A continuação do azar.
Um abraço

Rafeiro:
Ninguém as manda serem objecto de estudo por todos os paratangapsicologos da história.
Um abraço

Rutinha:
Olá e sê bem-vinda ao cantinho do horror do Eskisito.
Agora que já te tratei bem, mas tu estás louca ou quê? Um mecânico rouba-me o dinheiro todo, os médicos puseram-me com um gastroenterite e a comida da mamã está resumida a canjas de galinha (não pretas).
Beijos e obrigado pela visita.

Eskisito disse...

Hzolio:
Eu até adivinho essa tua sugestão, mas para efeito de processos jurídicos, abdico de dizer o nome.
Um abraço e só já me falta uma semana.

Ana:
Se não fosse isso, já tinha dado em maluco. Não o Bambo, mas sim o humor.
Beijos

Rita:
Eles levam muita porrada para o meu gosto. E o Bambo é menos giro, o que o torna mais eficiente.
Beijos

Diabba disse...

Lado positivo da porrada??

Pode ser uma boa massagem, e com sorte és massajado também!!

Quem é amiga quem é?

hihihihi beijo d'enxofre

Eskisito disse...

Diabba:
Certo. Eu fico-me por aí...gaijas....
Beijos

Bxana disse...

Mau olhado não digo, mas azar ao quadrado...:(

As coisas já melhoraram?

Miaus!!!

SBFR disse...

sinto-me muito menos azarada depois de ler este post.. obrigada pelas energias positivas... lol
beijinhos

Eskisito disse...

Bxana:
Dentro do possível...mas ainda há muitas arestas a serem limadas para dizer que isto anda bem.
Beijos

Belatrix:
Sempre a prestar serviço público...hehehe
Beijos