terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Sumário

Ora, tenho de passar por aqui e fazer um resumo do resultado de mais um momento na minha tournée “Conhecer bloggers em carne em osso”.
Desta vez calhou à Vera, mais conhecida por estas bandas como Azul. E, não só tive direito de conhecer mais um blogger, como pude conhecer toda a sua família.
O Azulão é totalmente diferente do que pensava. Ora, a Azul fala no seu homem que joga Futebol Americano, desporto que todos nós sabemos é apenas um joguinho para pessoas com um corpinho bem feito. Assumi, erradamente, que este senhor seria um verdadeiro brutamontes na verdadeira acepção da palavra. Precisamente o contrário. Mais simpático era impossível. Ternurento…acho que é essa a palavra. E, descobri que ele sofre, tal como eu, por aturar certas e determinadas coisas que só uma esposa pode fazer.
Os Azulinhos são provavelmente os putos mais bonitos que existem para aí no mercado. Agitados como qualquer miúdo, mas divertidos e risonhos. Tirando a parte em que o Azul mais velho me tentou estrangular. Mas, pronto, a gente perdoa.
Fica para o final a Azul. Um turbilhão de emoções vive em permanência naquele corpo. E é impossível não ficar a gostar automaticamente desta mulher. Divertida, amável, directa e simpática, é uma mistura de especiarias que nos deixa um excelente sabor a amizade passados poucos minutos.

Fica a nota que conheci dois bloggers. Sim Azulão, porque tens mesmo de começar a escrever no teu Pirata.

7 comentários:

elvira carvalho disse...

Ora ainda bem que tiveram um feliz fim de semana.
Dsculpem mas estou completamente de rastos, estive ontem dia e parte da noite até às 3 da manhã)no hospital com a minha mãe. Um abraço

O Livreiro disse...

Eskisito, o que mais gostei foi a cara de alegria dela, do azulão e dos míudos, tudo o resto não interessa para nada.

Um abraço

V. disse...

Eskisito, quer-me parecer que o thunder se pode juntar a ti e ao Azulão (aka Pirata?)nessa senda de aturar as coisas que só uma esposa pode fazer, eheh

Mais um "clube"para a blogosfera.

Women are mean!!!!!!!!! (Muahhmuahhmuahhh)

;)

Bjoka

Marta disse...

Tu é que és um coração de manteiga!
Tu e a tua Maria! :)

beijinho

Dualidades disse...

No próximo encontro de "bloguistas" também quero estar lá!

Já ando para aqui a imaginar a cara do pessoal! :o)

Dualidades JP

Rita disse...

Também estou desejosa de conhecer o pessoal...
Jokas

Azul disse...

Epáaaaaa....
tu já sabes que eu sou muito lamechosa e vais escrever um post destes?!?
ProntoZZZZZZZZ, ao fim de mais de 3 semanas sem aqui vir, o 1º blog onde ponho o pé põe-me logo com a lagrimita no olho!
Não, agora a sério, nós também adorámos conhecer-vos, e essa história de que o Azulão pertence ao grupo dos que atura as cenas das mulheres, bom, enfim, pelo resto do texto, ficas perdoado.
Relativamente ao estrangulamento, olha , nem dei conta!!!
Mas deve ter sido um abraço de carinho assim um bocadinho mais forte, vá!
Temos que nos encontrar brevemente, temos saudades!