segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

3 anos depois…

Minha querida Maria:

Faz hoje três anos que disse que sim. Que aceitei ter uma marca no corpo que me confirmasse o que já sabia há 6 anos. Que quero passar o resto da minha vida contigo.
Quero estar contigo. Quero partilhar contigo tudo o que faço e tudo o que sinto. Quero saber que te interesso e que te faço feliz.
Quero viajar contigo. Quero ver mais coisas e descobrir mais lugares. Quero adormecer a teu lado todos os dias a dizer que te amo e acordar todos os dias a beijar-te.
Quero estar sentado ao teu lado no sofá enquanto vejo mais um programa parvo com pessoas a cantar mal. Quero descobrir músicas e filmes contigo. Quero perder o meu tempo a olhar para ti.
Quero ouvir-te cantar, quero ver-te sorrir, quero ter-te. Quero saborear as coisas contigo, quero beber o copo de vinho ao teu lado, quero sentir o teu cheiro.
Quero pendurar a roupa contigo a rires-te de mim. Quero cozinhar para te ouvir dizer que não é bem assim. Quero lavar-te o corpo no duche. Quero ver-te enquanto te vestes de manhã sempre a resmungar que não sabes o que vestir.
Quero que saibas que te amo.
Parabéns meu amor. Este dia é nosso.

Call me but love...

32 comentários:

elvira carvalho disse...

Perdoe-me por me intrometer num momento tão intimo. Quero só dizer PARABÉNS, e desejar que se eternize o vosso amor. E saio já de mansinho para não perturbar...
Um abraço aos dois

Mo disse...

Parabéns e beijinhos aos dois :)

dualidades np disse...

Parabéns aos pombinhos!
Felicidades!
Abraço

Hélder disse...

Muitos Parabéns, e que se prolongue para sempre!

Um abraço aos dois.

Andreia disse...

Muitas felicidades para os dois!

beijinhos

Maria do Consultório disse...

O que tu queres sei eu, delator!
;)

Maria do Consultório disse...

GOSTO DE TE OUVIR CANTAR!!!!
Não há nada a fazer a partir de ...AGORA!

V. disse...

Muitos e bons anos de vida em conjunto!

Felicidades

Dina disse...

E eu gosto de vos saber assim!
Parabéns aos dois!
Beijinhos

Graça disse...

Mais uma vez não sei o que te dizer.........................AHHHHHH!!! JÁ SEI!!!!
PARABÉNS!!!!

Beijos ás duas águias!!! Estou farto de lêr pombinhos, isso já não se usa.
eh eh eh !!!

Rita disse...

Muitos Parabéns!!! Espero que sejam felizes para sempre...
Jokas aos Dois

Formiguinha disse...

Parabéns!!!!

És um romântico!!! Que sejam muito felizes.

Bêjos

mik@ disse...

muitos parabéns :)
quando resolverem dar-nos uma maria esquisita digam :D (entretando divirtam-se muito.... e continuem a postar)

Dualidades JP disse...

Muitos PARABÉNS aos noivos! ;o)
Abraço.

Diabba disse...

O que tu queres sei eu... queres desenvolver aquela parte do "lavar-te o corpo no duche", sabes muito!!

Vá, continua a tratar bem dela.

beijos d'enxofre

Van Dog disse...

:)

Ninica disse...

Lindos meninos!!!!
Muitos parabéns, companheiros de viagem e grandes amigos!
Continuem sempre assim , e sjam muito felizes!
Beijos grandes!

Belzebu disse...

Mas olha só que ricos pombinhos! eheheh!! Bonito testemunho! Sejam felizes e não desperdicem nada desta vida!

Aquele abraço infernal!

SBFR disse...

parabéns aos pombinhos...
e pronto, n resisto a achincalhar este momento tão lindo: sabes que és tão romântico que até atiras assim um bocadinho para o lamechas? :P

beijos aos dois!

Azul disse...

LINDOS!!!!

muitos parabéns!!!!!

Desculpem, mas como sabem tenho andado ausente.Chego atrasada para a festança, mas chego , bolas!!!

PARABÉNS!
VOCÊS SÃO O CASAL MAI LINDO DA BLOGOSFERA!!! ( PRONTOzzzzzzzzzzzzz, tá bem, um dos mais lindos...senão a nINICA E O Livreiro ainda me caem em cima e mais outros quantos!)

BÊJOOOOOOOOOOOOOOOOOOSS!!!

rx disse...

Parabéns :) cartas de amor na blogosfera, sim senhora eu também queria mas os engenheiros não sabem usar as palavras... é tao triste :(

O Livreiro disse...

Muitos parabéns e que sejam tão felizes como nós.

Um abraço

Hydrargirum disse...

Eu funciono a pilhas....só agora fiz a ponte entre Ti e a Maria...!:)

Desejo-vos as maiores felicidades, amor e compreensão, e que juntos vençam qq obstáculo:)

Abraço:)

Ana disse...

Muitos PARABÉNS e uma vida cheia de felicidade para vocês.

Beijocas

Maria do Consultório disse...

Hydra:

´Nem parece teu...ai, ai;)

wednesday disse...

Tão bonito... :)

Parabéns aos dois!

caditonuno disse...

parabéns, mas mais um bocado estavas aqui a dizer coisas que nós já sabemos que iam acontecer mas que não queríamos saber pormenores sórdidos! ai, ai!

Luazinha disse...

Aiiii... q bonito!
E que 2... só pode dar um casal maravilha!!
Sejam felizes! Pra sempre...
Kiss

rutinha disse...

parabéns muitos parabéns!
gostei sobretudo da parte do estender a roupa e do cozinhar, tive de repente aquilo a que chamam de dejá vu :)
bjs

Saltapocinhas disse...

parabéns!

Eskisito disse...

Obrigado a todos. Foi mesmo um dia especialq ue para o ano estaremos cá todos a comemorar outra vez.
Beijos e Abraços

Stôra disse...

Não podia deixar de dizer PARABÉNS! Desejo-vos muitas felicidades e que conservem esse "espírito de casal" e essa cumplicidade que transparece aqui na blogosfera :)
*Beijinhos*