domingo, 2 de novembro de 2008

Uma década

Hoje fazem dez anos. Dez anos em que sou feliz. Dez anos em que me aquecem os pés. Dez anos em que ouço músicas espanholas estúpidas. Dez anos em que sou obrigado a combinar cores e a andar com a barba aparada. Dez anos a ser amado e a amar.
Existem muitas coisas que nos unem. Uma delas é viajar. Por isso, e de forma a partilhar todos os locais maravilhosos por onde passámos, criámos um blog para mostrar as fotos das nossas viagens. Só mesmo as fotos, sem texto. Porque uma imagem vale mais que mil palavras.


Clique na imagem para ver este maravilhoso blog


9 comentários:

Maria do Consultório disse...

O que tu queres sei eu!

Alf disse...

Parabéns!

E sim, concordo com a Maria, o que tu queres sei eu!

Maria do Consultório disse...

E muitas coisas nos separam também, como o teu odor, por exemplo.

Teresa disse...

Não sei porquê, o tal blogue cheira-me a esturro. Já lá vou... :)

PARABÉNS!

Diabba disse...

Hummm ouvir músicas espanholas estúpidas?? Isso parece-me fundamento para divórcio! (estendendo o meu cartão) hihihihihi

Vá continua a anhar para aturares a Maria, ela merece.

enxofre

elvira carvalho disse...

E cheguei atrasada para as comemorações. A verdade é que até chegava antes da meia-noite, mas o sr. Google armou-se em bruxa e a carruagem foi transformada em abóbora.
A sério há uma hora atrás não conseguia entrar em quase nenhuns blogues.
Parabéns, e muito amor para continuarem a caminhada juntos.
Um abraço e uma boa semana

Rita disse...

Acho que a Diabba tem razão, 10 anos a ouvir música espanholas estúpidas é muita fruta...
Jokas

Anonymous disse...

Parabéns atrasados ao casal de pombinhos mai lindo da blogosfera.

Vera

Dina disse...

Parabéns...e espero que tenhas conseguido o que ela disse saber que tu querias...(até pareço a outra)
Quanto a músicas...este título fez-me lembrar duma música do Paulo de Carvalho:
10 anos é muito tempo...muitos dias muitas horas a cantar.. (vcs devem ter feito outras coisas)
Beijinhos