sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Eu disse que era o fim...

Eu não sei como é que é, mas ela é que foi colocada e eu é que fiquei com o trabalho todo. Desde que ela passou a ser a senhora professora, eu passei a ser o dono de casa. Consegui arranjar tempo para este post entre a lavagem da roupa e a feitura do almoço. Uma verdadeira dona de casa.
A sério, estou feliz pela minha menina. Mas estou cansado. Ando a pé todo o dia, faço a lida completa da casa e tenho ainda de a ajudar nas tralhas dela (viva a burocracia). Já não sabia o que era estar sozinho com a casa há uns três anos e andava mal habituado.
Resta-me apenas dizer à senhora professora o seguinte: Obrigado. Por todas as vezes em que chegava a casa e tinha tudo pronto e limpo e essas coisas. Porque deixei de te dar valor por isso. E agora que sofro na pele o que sofrias é que percebi que não é nada fácil.






Agora, quero como presente de Natal...

5 comentários:

mik@ disse...

queres uma empregada ai pra casa :P loool
pois é ter de tratar de tudo nao e nada facil.
bjos

Rita disse...

Todos os homens deviam passar por isso para nos dar o devido valor (e vocês ainda nem filhos têm)...
Jokas

Dina disse...

Ehehehe!!
É preciso passar pelas coisas para se saber dar valor.
E quanto a ti?? Nada de nada??

elvira carvalho disse...

Uma empregada doméstica...
Se eu fosse uma fada, concedia-lhe uma colocação, para ser professor a sério. Até os trabalhos domésticos lhe iam parecer uma coisa maravilhosa. Porque tenho para mim que o que o cansa, não são os trabalhos da casa. É a frustração de não fazer aquilo que gosta.
Infelizmente não tenho nenhuma varinha mágica.
Um abraço

Saltapocinhas disse...

desculpa, mas não resisto:

bem feita!!

(e parabéns à maria!)