quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Depois da tempestade...

Porra, eu e a Maria temos tido um ano de cão. Desde o pai dela ter tido um enfarte, ao facto de termos estado em mais uma fábrica, não termos arranjado empregos decentes...enfim, podia continuar por horas.
A minha mãe, essa excelsa senhora, costuma dizer-me uma frase sempre que eu me começo a queixar da vida: O Diabo não há de estar sempre atrás da porta. Pois bem, desta vez até tenho de dizer que ela tinha mesmo razão.
Hoje de manhã tive um dos melhores acordares de sempre. Ao abrir um mail vejo a frase: Parabéns, a Maria já merecia. E sorri o dia todo. Porque a minha Maria foi colocada. Hoje deixou de ser Candidata a Professora. Passou a ser Professora Contratada.
Sinto-me feliz e invejoso. Mas maioritariamente feliz. Porque uma coisa é certa. Ela já merecia mesmo.

Atenção à piada fabulosa inerente à imagem

7 comentários:

PaLaH disse...

Fabulosa é a palavra ideal!

Paula disse...

Já lhe dei os parabéns!!! :)

Sem nunca ter passado pela vossa situação (faço parte de um grupo abençoado) sinto-me sempre triste por quem não consegue!

(Deve ser esse o tal corporativismo bacoco de que nos acusam!)

Diabba disse...

Espero que isso signifique que também vai ser paga nos meses de Verão, sem ter que enfrentar os stresses do costume...

beijos d'enxofre para ambos (vários, que hoje estou mãos largas)

elvira carvalho disse...

Já lá deixei os parabéns. Eu costumo dizer o mesmo da sua santa mãezinha. O diabo não está sempre atrás da porta, embora às vezes pareça. Falta chegar a sua vez. Esperemos que chegue rápido.
Um abraço e tudo de bom para vós.

Dina disse...

Até que enfim...uma excelente notícia.
E essa colocação foi onde???
Beijinhos

Rita disse...

Mas o que é que a Diabba andava a fazer atrás da tua porta???
Felizmente depois da tempestade vem sempre a Ponderosa ou não é assim??
Jokas

HzoLio disse...

Então muitos parabéns aí para casa.

E vais ver que logo de seguida vais tu...


Um Abraço