sexta-feira, 7 de novembro de 2008

É o fim...

Hoje acordei às 06 da manhã para me despedir da minha esposa. Agora ela tem um emprego decente e é a fornecedora dos bens materiais cá de casa. Preparei-lhe o pequeno-almoço, desejei-lhe boa sorte e vi-a sair de casa.
A partir de agora tudo vai mudar. Logo vai-me chegar a casa com as suas conversas de pessoa inteligente e bem sucedida na vida e a única coisa que eu vou poder falar é no puto que ficou cheio de ranho nas mãos porque não se sabe assoar.
É o fim...

Não sei se se notou aqui uma pontinha pequenina de inveja...

9 comentários:

Flávio disse...

Naaaaaa...

PS: Se antes ela massacrava a cabeça com tarefas domésticas, agora então...

Abraço

Rita disse...

Uma coisita pouca, sem importância. Vê lá mas é se isso fica bem aspirado...
Jokas

mik@ disse...

não sejas assim ressabiado :)
(olha que ela tem mau feitio e as coisas podem piorar pro teu lado) lool

Dina disse...

Pequenina????
Pois...pois...disfarça...talvez alguém acredite que a inveja que sentes que não é maior que tu.

Maria do Consultório disse...

COM QUE ENTÃO NA NET!
e AQUELA BANHEIRA VAI ESFREGAR-SE SOZINHA, É?
HÃ??????????

ps: tenho de tratar da articulação do ronhónhó do currículo ronhónhó da alínea não sei quê.

Diabba disse...

E bolos, fazes?? Já pensaste em iniciar um negócio de bolos caseiros? hihihihihi

enxofre

elvira carvalho disse...

Não me diga que em vez de ir para a manifestação ficou a aspirar a sala...
Um abraço e bom fim de semana

Formiguinha disse...

Grande mestre.....

A inveja, neste caso, é super saudável! Vais ver que a tua hora também vai chegar, acredita.

Bêjos

Nani disse...

Boa sorte! :S