segunda-feira, 24 de novembro de 2008

E pronto...

...chegou aquela altura do ano em que o espírito nos começa a perseguir. Somos obrigados a colocar uma árvore no meio da casa e andar a dar traulitadas nos gatos porque os mesmo acham que os enfeites são perfeitos brinquedos. Sou obrigado a andar a ouvir as mesmas músicas de Natal que ouço desde que nasci. A ver decorações foleiras de Natal nas ruas. A mudar a decoração do blog.

É Natal... (dá para perceber que eu embirro um bocadinho com esta quadra?)

8 comentários:

Majo disse...

A julgar pela decoração do blog... NÃO! Não se nota nadinha mesmo que embirras com a quadra natalícia.

Mas se isso der em alergia... sempre podes ir ao Consultório da Maria. Ouvi dizer (li) que é uma excelente médica. E atende 24 horas por dia e algumas de noite (mas neste horário não é para todos, claro!).

Bjinho com sabor a azevinho...

P.S.: Já há algum tempo que andava para deixar um comentário. Foi hoje. Gosto do teu cantinho. ;)

Dina disse...

Este ano ainda não fui contagiada...quando mudei a decoração do blogue tinha pensado escolher uma de natal...e acabei por achar que não fazia sentido ter tanto trabalho por tão pouco tempo.
Este ano acho que estou imune.

Rita disse...

Não se nota mesmo nada. Acho as tuas renas um must. Serão RIB (Renas in Black)?...
Jokas

mik@ disse...

gostei da decoração do blog :)
e eu nao vou ter prenda de natal porque ja levei nos anos... buahhhhhhhh

Professorinha disse...

Esse tal espírito está a incomodar-me um bocado... Olha... ao menos temos uns dias de descanso...

Beijos

Cruxe disse...

É o Natal e o Carnaval...
Se bem que o Natal é pior, com todo o consumismo e tal.

Formiguinha disse...

Ridiculo não????

Mas sabe bem... ou talvez não!

Bêjos

elvira carvalho disse...

Sempre vivemos um Natal com muita alegria, e em família. Este ano a alegria é tanta que nem me lembrei ainda de fazer o presépio e enfeitar a árvore.
Um abraço