segunda-feira, 3 de março de 2008

No início havia o nada...

Após uns quantos anos de ausência, resolvi voltar ao maravilhoso mundo das novas tecnologias. Como o Governo agora até apoia a utilização destas coisas, criei o blog "eskisitorules".Nada me garante que este blog não venha a ser famoso. Por isso decidi não abordar temas como o sexo, a javardice e, melhor que tudo, a tendência impressionante do português para ser parvo. Mas, eu mudo facilmente de ideias.








Pois é. No dia 1 de Março de 2007 começou assim um blog que me ocupa uma boa parte da minha vida e mudou muita coisa no meu dia-a-dia. Não me vou alongar, tal como não me alonguei no primeiro post.

Quero apenas dizer obrigado a todos os que continuam a passar por cá todos os dias.

23 comentários:

Formiguinha disse...

MUITOS PARABÉNS!!!!

Mestre é o maior!!!!

Bêjos

Cruxe disse...

Entao.. Parabéns, pá! :)

Elvascidade disse...

Muitos parabésn e continue!

mik@ disse...

parabéns eskisito :)

continua assim que tás mt bem :P

boa semana, beijinhos

Andreia disse...

Muitos Parabéns... vou continuar a passar por aqui... gosto muito...

beijo

Rita disse...

Muito parabéns! É um prazer passar por aqui todos os dias para ler o que escreves. Obrigada...
Jokas

nelio disse...

que venham muitos anos com eskisitices.

um abraço de parabéns

Azul disse...

E ainda bem!
Eu acompanhei-o desde o 1º layout, graças ao Padrinho.

PARABÉNS, MESTRE!!!!

Belzebu disse...

Pois então aceita um abraço infernal de parabéns pelo aniversário do blog e outro pela qualidade!

Cá continuaremos por muito tempo!

elvira carvalho disse...

Ora bem está então de Parabéns. Pois que conte muitos para felicidade geral, e alegria da Nação.
Sinceramente não me lembro quando comecei a acompanhá-lo, mas para aí um mês ou dois antes de deixar o primeiro comentário.
Um abraço e mais uma vez PARABÉNS.

caditonuno disse...

parabéns, mas da próxima convida mais cedo e faz uma festinha (ou soirée, pra seres mais chique e diferente dos outros). que nao faltem aos bolos e as miúdas, senao levas um puxão de orelhas até ao carro dos teus progenitores!!!

V. disse...

:) parabéns a ti que não desististe!

Lisa's mau feitio disse...

Meu Mestre, amigo especial, Eskisito do coração da Mary do meu coração: nem de propósito, a prenda chega amanhã! E eu sem saber de nada, caramba!!

Parabéns. És emblemático. És já uma referência.

Fica bem.

Beijos com muita admiração por ti e pelo teu blog que seguia há tanto, mas tanto tempo...

Lisa

HzoLio disse...

Apesar de atrasado, conta lá com mais uns parabéns... ;)

E cumé?! No sábado vamos estar todos juntos no MArquês?!

Dina disse...

Parabéns pelo primeiro de muitos...

Diabba disse...

:) e ao longo do ano vi todas as tuas "caras-novas"!

beijo d'enxofre

Jonix disse...

Parabéns ao blog e ao dono do blog, e que venham muitos mais 1 de março

Teresa disse...

Muitos parabéns! Cá estaremos para o próximo aniversário.
Tal como a Diabba, acompanhei todos os visuais; o de Natal com as renas de óculos escuros é O MÁXIMO!
Beijo.

wednesday disse...

Já atradado, ou não fosse eu alentejana, PARABÉNS!:D:D:D:D

Hélder disse...

Atrasadíssimo, eu sei, mas muitos Parabéns!! O blog merece!

Saltapocinhas disse...

parabéns!

o teu blog é excelente, valeu bem a pena aderires às novas tecnologias!! :)

Celeste disse...

É bom sim sra., muito bom! E esses cabeçalhos então são demais.

Continua assim que nós gostamos. :)

Beiji**

APC disse...

Só hoje tive o gosto de o conhecer (ao blog), apesar de já por cá ter passado antes, mas de fugida. Hoje li o "Depois de Nós" e o "A sério que não queria falar nisto", e dei por mim a garantir-me que cá hei-de voltar, isto apesar de não andar nada blogueira! Fica um "até já"! :-)