terça-feira, 25 de março de 2008

Sim, ele está de volta, mas…

Eu passo a explicar muita coisa. Ou então limito-me a dizer que não tenho tempo. Uma delas.
Escolho a 1 com hipótese de recorrer à 2 a qualquer momento.
Ora bem, férias. Um conceito que serve para todos aqueles que têm tempo para marcar uma ida a um sítio que não conheçam para lá passar uns dias. Férias para mim servem para pôr em dia todas as coisas que deixei de fazer durante o período de não férias.
Limpezas grandes, obras cá em casa, visitas familiares. Tudo e tudo e tudo.
Ainda não acabei. Nem de perto, nem de longe. E já estou a adiar coisas. Porque não vou ter tempo.
O blog está em stand-by. Até eu conseguir organizar o meu tempo. Pode ser amanhã, pode ser no fim de semana. Primeiro está aquela coisa chata chamada vida real.
Amanhã vou-me embodegar todo com tinta e tal. Desejem-me sorte.

8 comentários:

Dina disse...

Amanhã vais-te embodegar todo de tinta? Mas afinal quem é que precisa de pintura...tu ou as paredes?

Dualidades disse...

Boa sorte! ;o)

Dualidades JP

Mulher do Mar disse...

Boa sorte eheh vai tudo ficar nos trinques ;)
Olha, desafio para ti lá no meu blog. Mau timming, mas só depois de ter postado e te ter nomeado é k vim ler k isso aí tá com tudo menos tempo...
Beijokas!

wednesday disse...

BOa sorte nas tarefas extra vida profissional. Afinal, também dá para desejar "boas férias". :P

Formiguinha disse...

Mestre,

Grande Mestre, isso também são férias!

Juro que as minhas se assemelham muito a isso!

Bêjos

Lisa's mau feitio disse...

As férias servem para isso mesmo, Mestre.
foram as vossas e as minhas. Mas, caramba, apesar de chegarmos ao fim com tanto por ter feito, concluímos que o que fizemos valeu bem a pena!!

E já que andaste a "bricolar"... Não te esqueças de guardar o berbequim... As prateleiras do quarto do meu "Bart" esperam por ti no Verão, remember? Não sei se a Mary já te tinha preparado psicologicamente.... Mas ela disse-me que eras jeitoso nisso de furar coisos nas paredes e eu colei-me!! ahaha

Mestre, Amigo, Eskisito, sei lá o que te chame: OBRIGADA. OBRIGADA. OBRIGADA.

Um beijinho na bochecha em biquinho de pés. (Mary, junta-te a nós e salta também, vá!!)
Está fantástico!!
Obrigada mesmo.

(Desculpa as florinhas e a abelha a esvoaçar... Mas eu já avisei lá que foi ideia minha mesmo. O teu glamour e bom gosto de layouter continuam intactos!! Sempre!!)

Mais um beijo de amizade e de agradecimento.

Lisa

O Livreiro disse...

muito obrigado, mestre, pelo novo layout.

MESTRE.

um abraço.

Azul disse...

Espero que tenha corrido bem!
:)