quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Ausência..

Dou por mim agarrado ao computador, mas sem nenhum interesse em escrever seja o que for neste blog. Porquê? Porque no último mês descobri o Photoshop. Sim, aquele maravilhoso programa em que eu consigo fazer com que o meu cabelo cresça, a minha barriga diminua e a minha esposa se cale...
Estou a delirar com as absolutas maravilhas que se consegue fazer com isso. Tenho feito de tudo e tento fazer ainda mais. A minha querida Maria adora que aprenda a trabalhar nestes programas, porque posso tirar-lhe umas coisinhas aqui, levantar outras ali, limpar umas certas imperfeições...enfim, faço em algumas horas o que um cirurgião demoraria a fazer em alguns meses.

Deixo aqui um exemplo das coisas que ando a fazer. Espero que gostem.



4 comentários:

elvira carvalho disse...

Acredito que esteja entusiasmado. E eu não sei trabalhar com ele por causa do inglês?
Um abraço

Cruxe disse...

Agora ficamos à espera de mais resultados :)

Azula disse...

A pistola està apontada para quem?

ariba disse...

Olha lá, eu sei que a vida de prof é tramada mas...bófia?!?! Ok, eu percebo...sem barriga, não é;P
Muito bem sim senhor! Parabéns!