Duas coisas que me animaram o dia:
A primeira é de daquelas coisas que acabam por meter piada por serem tão estúpidas. Kate Perry, a menina que canta que deu uma bejufa numa rapariga e que gostou (nada como promover a sexualidade para vender discos), resolveu fazer uma actuação digna da sua música nos MTV Latin Grammys. Com um fatinho idêntico ao de qualquer stripper, estava a cantar o seu êxito e resolve atirar-se para cima de um bolo gigante que estava no palco (sim, eu também fiquei a pensar no porquê de estar um bolo no meio do palco, mas pronto, cada um na sua). Toda suja de bolo ri-se e acaba a actuação. Giro. Eu também achei. Achei ainda mais giro quando ela tentou sair do palco cheia de bolo por todo o lado (todo o lado mesmo). Ora, aquela questão do chão com matérias tipo chantilly e natas e isso...pois é. Alguém descobriu em directo que por vezes existem ideias que correm melhor na cabeça que na vida real.
I kissed the floor...
A segunda coisa. Momento maravilhoso de televisão. Herman José apresenta a Roda da Sorte. Quem já viu aquilo sabe que tudo é possível, desde receitas a perfeitas idiotices. Herman tem aquele estatuto que já lhe permite fazer tudo. E nós agradecemos.
Ontem, Herman recebe uma mensagem de uma amiga que está a tirar Jornalismo. Essa amiga dizia-lhe que estava a ter uma aula com a Fátima Campos Ferreira. E que esta tinha pedido à turma para lhe darem exemplos de comunicadores famosos. Os alunos escolheram maioritariamente Herman e Carlos Cruz. Fátima Campos Ferreira afirma que o Herman se tinha queimado desde que apresentou talk shows. Infelizmente para Fátima, Herman conhecia alguém na sala de aula. Felizmente para nós. Durante todo o programa Herman, visivelmente chateado com a situação, axincalhou a Sô Dona Fátima. Mas, o meu comentário favorito foi mesmo: "Ela deve telefonar aos políticos a dizer que os adora e a pedir desculpas pelo tratamento que sofreram no programa."
Senti-me vingado pelos Prós e Contras sobre a Educação, em que a Sô Dona Fátima mandava calar os professores (sim, mandava calar) porque os mesmos se estavam a passar com as barbariedades que a Ministra proferia. Obrigado Herman. Sou novamente fã.
13 comentários:
Ontem, tiveste a Thirteen a berlaitar com a outra...Depois esta...BELOS SONHOS!!!!
(Bjufas boas, agora vamos mas é almoçar!)
A verdade é que durante a aula foram apresentados vários comunicadores. Não só maioritáriamente Carlos Cruz e Herman. Logo a começar por aí isso não é verdade. E em relação ás supostas afirmações que Fátima Campos Ferreira fez, esta simplesmente disse que na sua opinião Herman perdeu uma certa credibilidade já que estavamos a falar de programas como o Contra-Informação etc a conversa surgiu. Nada como andam paí a inventar que ela disse que "nem sabia como ele ainda apresentava programas de tv" essa afirmação é totalmente falsa! Pena a aula não ter sido gravada, sim, porque este caso não passa de mais um caso de mesquinhice, a aluna em questão se queria defender o herman já que era tão amiga fazia-o em aula e não a fazer queixinhas não fundamentadas e falsas! Simplesmente isso. Já que se considera tão amiga pelo que se consta não ia contar mentiras ao fim de arranjar esta confusão toda. A jornalista Fátima Campos Ferreira é uma jornalista com vasta experiência e apresenta o seu programa consoante regras, Sim porque a RTP tem regras, entao um conselho para quem não sabe o que é estar realmente a mediar um debate que se cale. Existem alturas para tudo. Muito bem todos queriamos que toda a gente se pronunciasse sobre a ministra é verdade. Mas se calhar antes de falarem do que não sabem, leiam algumas da regras que a ERCS impõe á RTP. Um debate não é propriamente uma feira é algo mediado, algo com estribeiras. Onde se tenta chegar a uma conclusao e á verdade. E tenho dito.
E concordo com o que escreveste.
E, quanto ao comentàrio do anonimo, gostei do texto, especialmente do " pai" que està de encontro com tudo o resto.
Mais uma vez, lançaste a discordia!
Adoro-te!
Quanto à mocita ( estive agora a ver), boooom.
Valeu-lhe o facto de estar descalça, senão ainda tinha sido pior...mas acho que o bolo era feito de coca...
é pena e k tudo o que foi dito nessa mensagem e na imprensa hj seja uma completa mentira e nao passe de uma mesquenhice de alguem k nao tem mais nada que fazer na vida....
isto porque nada do que foi dito nessa mensagem foi dito pela Fatima Campos Ferreira na aula...Infelizmente existem pessoas axim k gostam de inventar mentiras sobre as otas pessoas sem qualquer sentido...impossivel perceber o objectivo desta atitude
pena n ter dito "pai" mas sim "paí" xD grande diferença han
Conseguiram. Eu até já não escrevia nada na minha caixa de comentários há um bom pedaço, mas conseguiram.
Número 1: Anónima: Identifica-te. A partir do momento em que tiveres um nome anexo à tua opinião, eu levo-a em conta. Caso contrário, não passa de mais um boato no meio da confusão.
Número 2: Reler o número 1 em caso de dúvida ou persistência dos sintomas.
Beijos e abraços.
Tu, meu caro, é que devias apresentar um programa de debate. Mas de preferência onde os participantes mostrassem a cara para assumir as suas opiniões.
Já agora, também estou discretamente a voltar a apreciar o herman. O gajo tá mesmo bem naquele programa. Só tenho pena que já não haja farfalotas pimpinellas nem cucos a cucar!
o Herman deve estar-se a rir - atingiu ontem um máximo histórico na sua Roda da Sorte: mais de 700 000 espectadores - o segundo programa da SIC mais visto do dia ! mais uma polemica com outra jornalista desprevenida, e ultrapassa a concorrência ! não conheço melhor "mestre" a lidar com a decadência ! cada vez mais loiro, cada vez mais decadente, cada vez mais rico, cada vez mais... a rir-se da nossa indignação... um dia destes vou à Marina mandar ovos podres para o seu novo Ferretti 680 de 2.2 milhões de Euros !
Viste como é, voltas em grande e já com um "tema" problemático. Eu gosto de ver o Herman a apresentar a Roda da Sorte, diverte-me mas confesso que já não tinha pachorra para os talk shows quando à Fátima Campos Ferreira ela tem realmente que dirigir o debate mas não é preciso ser mal educada como às vezes é, tem que ter mais classe como a Judite de Sousa e a Maria Elisa...
Jokas
Após ler um comentário feito algures acima acho que vou passar a chamar "por aí" ao meu progenitor...
Mas será que nem todos tivemos acesso a uma educação ou sou mesmo eu que estou a ficar desactualizado? é que se é desta forma que se escrever nos dias de hoje podem começar a chamar-me antiquado...
Quanto ao Herman, bem, como disse a Marta "...cada vez mais loiro, cada vez mais decadente, cada vez mais rico, cada vez mais..." ...Bicha...
Enfim, eu adorei o Herman enciclopédia, pergunto-me se este senhor é o mesmo que fez aquele magnifico programa...
Quanto ao hérman não me parece que aqui esteja em caso a carreira dele, Se me viessem proferir determinadas opiniões sobre o trabalho de um amig meu fosse ele quem fosse eu dir-lhe-ia. Não me parece que aquela mensagem tenha sido enviada com o intuito de "arranjar confusão" com a "sô dona Fátima" pessoalmente não prefiro um em relaçao ao outro mas isto de mandar comentários anónimos não me parece ser de grande moral visto que o proprio nao assume a sua identitade! Se te fossem dizer mal e um amigo teu, serias sínico ao ponto de não lhe dizer nada? Acho que antes de ser apontado o dedo à pessoa que enviou a mng seria interessante colocarmo-nos no lugar dela! Se eras um dos alunos que se encontrava na sala e se sabias quem era a pessoa que tinha enviado a mensagem não percebo qual foi o teu problema em falares com essa pessoa e plo contrario recorreres a comentarios anónimos acusando-a de mentirosa! Nã tomo partido de ninguem nao concordo é com este tipo de comentários/comentadores queapontam o dedo mas nem moral têm para se identificarem...
Enviar um comentário