quinta-feira, 30 de outubro de 2008

VENDO


Bicicleta de manutenção multiusos. Tem servido cá em casa para cabide de roupa, acumulador de pó e teias de aranha e toturador de incautos dedos pequenos dos pés alheios quando as luzes estão apagadas.
Funciona na perfeição, sendo que foi apenas usada durante crises existenciais de "Ai, estou gorda!" pontuais (um dia por mês, com apenas alguns minutos de exercício real).
Não certifico a efectiva perda de peso, visto que nunca foi provado cá em casa que a bicicleta efectivamente consegue fazer o que se propõe.

5 comentários:

Flávio disse...

I knew it, muahahahah!!!

Podes sempre aplicar uma rodinhas dos carrinhos do hipermercado e ir curtir para as descidas de Santarém... ou então vai a causadora de tal investimento!
Quem é amigo, quem é?

Formiguinha disse...

Tadinha da Maria, aposto que fez imensos kilómetros nela....

Bêjos e votos de bom negócio

PS: obrigada mas eu não preciso de cabides

Anonymous disse...

és horrivel de tão mau!

Credo!

Vera

Cruxe disse...

Olha... Igualzinha à minha... que está ainda no quintal... embalada... desde que mudei de casa.

A minha foi bastante utilizada. Arranjei um truque para pedalar bastante: colocá-la em frente da televisão e pedalar durante um episódio do "Parker Lewis" ou durante meio episódio da "Galatica". Resultou até eu alterar a rotina para "pedalar em frente à televisão, durante um episódio do Parker Lewis, enquanto comia um Hagen Dazs Strawberry Cheesecake" :P

Van Dog disse...

:D Parece-me bem que servir de cabide de roupa é mesmo a principal utilidade destes engenhos em muitas casas...