Bicicleta de manutenção multiusos. Tem servido cá em casa para cabide de roupa, acumulador de pó e teias de aranha e toturador de incautos dedos pequenos dos pés alheios quando as luzes estão apagadas.
Funciona na perfeição, sendo que foi apenas usada durante crises existenciais de "Ai, estou gorda!" pontuais (um dia por mês, com apenas alguns minutos de exercício real).
Não certifico a efectiva perda de peso, visto que nunca foi provado cá em casa que a bicicleta efectivamente consegue fazer o que se propõe.
5 comentários:
I knew it, muahahahah!!!
Podes sempre aplicar uma rodinhas dos carrinhos do hipermercado e ir curtir para as descidas de Santarém... ou então vai a causadora de tal investimento!
Quem é amigo, quem é?
Tadinha da Maria, aposto que fez imensos kilómetros nela....
Bêjos e votos de bom negócio
PS: obrigada mas eu não preciso de cabides
és horrivel de tão mau!
Credo!
Vera
Olha... Igualzinha à minha... que está ainda no quintal... embalada... desde que mudei de casa.
A minha foi bastante utilizada. Arranjei um truque para pedalar bastante: colocá-la em frente da televisão e pedalar durante um episódio do "Parker Lewis" ou durante meio episódio da "Galatica". Resultou até eu alterar a rotina para "pedalar em frente à televisão, durante um episódio do Parker Lewis, enquanto comia um Hagen Dazs Strawberry Cheesecake" :P
:D Parece-me bem que servir de cabide de roupa é mesmo a principal utilidade destes engenhos em muitas casas...
Enviar um comentário