terça-feira, 28 de outubro de 2008

Na saúde e na doença...

No dia do casamento existe um momento giro, aquele em que juramos montes de coisas. Chamam-se votos. Todos choram, todos queriam estar naquele altar, é um momento lindo e cheio de amor para dar e vender.
Claro que as letrinhas pequeninas que acompanham cada um desses votos continuam por ser lidas por todos os casais que passam por esse momento.
Vejamos a questão do voto "Na saúde e na doença...". Ora, isso é tudo muito cheio de romantismo, a ideia de ficar sempre ao lado do amado mesmo quando ele está cheio de ranho e com um aspecto de arrumador de carros ressacado. Ou então, quando o nosso ente amado é atacado por um fortíssimo ataque de flatulência, nós ficamos ao lado dele com uma lágrima no canto do olho por pura solidariedade.
Ou então o voto "Na alegria e na tristeza...". Sim, quando a pessoa está feliz tudo é fácil. E então, nós fazemos tudo para que a pessoa fique sempre feliz. Mesmo que isso nos provoque a doença. Tudo por um romantismo jurado no dia do casamento.
Isto tudo porquê? Porque ontem senti uma doença chamada "Estão-me a arrancar o fígado com um pinça em chamas". Eu explico. Resolvi tornar o fim do dia da minha querida Maria um momento de felicidade e sendo que ela é grande fã dos ABBA, vimos o Mamma Mia. Uma hora e 42 minutos depois, estava no meu leito de morte a pensar que afinal os votos do casamento estão sobrevalorizados.

E já agora, quem é que disse ao Pierce Brosnan que sabia cantar?

6 comentários:

Anonymous disse...

Eu tambem acho que há para aí muia coisa sobrevalorizada...
Estás tãããããão lixado...

Aquela que leva com os Die hard e com os Lord of the rings.

Formiguinha disse...

Olha outro.... mas porque é que os gajos são todos iguais??????!!!!

Bêjos

Lucinda disse...

Ir ver um filme com o (a) mais que tudo por amor, não é nada que se compare com o ir viver em casa da sogra. Viver com a sogra é prova de amor à prova de fogo e de água.

Pearl disse...

LoL

Bem... pois... sobrevalorizados por uns desvalorizados por outros... como recém casada o que tenho a dizer é que o que se diz não interessa absolutamente nada, mas sim o companheirismo diário e o desejo de ver aquela pessoa que amamos bem!

Ah, e o Pierce Brosnan não precisa saber cantar... nem representar... nem nada... basta-lhe respirar!!! LOLOL

:o)))***

HzoLio disse...

Realmente o Pierce não canta um... caracol!!!

Mas para recuperares do Mamma Mia, toma lá uma lembrança aqui do je:

http://inducacao-enstrocao.blogspot.com/2008/10/prmio.html

Um Abraço

Anonymous disse...

.... " nosso ente amado é atacado por um fortíssimo ataque de flatulência ".

Esta era para ti, certo?!?
eheheheheh!

( eu tb consigo ser horrivel!)


Vera