domingo, 26 de outubro de 2008

O envelhecimento de um povo

Portugal está a ficar velho. Não sou eu que o digo, são todas as estatísticas feitas por aqueles que percebem alguma coisa de estatísticas. E esses senhores dizem que Portugal está a ficar mais velho.
O que é que se entende por mais velho, perguntam vocês? Simples, respondo eu, como grande génio que sou. Portugal deixou de criar novos rebentos porque a crise e as carreiras profissionais e a crise e a crise. O problema é que a terceira idade agora tem acesso a uma coisa chamada medicina que lhes prolonga a vida, causando um ...ahhh... prolongamento de vida. Trocando isto por miúdos, há mais velhos que bebés (curiosamente, numa altura ou outra da sua vida, ambos se babam).
Onde é que eu quero chegar com isto? Ao novo projecto do governo para inverter este envelhecimento das suas gentes. Num projecto inovador em qualquer país, onde se tenta tornar os velhos deste país em crianças. Assim, não só libertam as maternidades, como permitem baixar as estatísticas. E como é que eles tencionam fazer isto? Simples. Obrigam os velhos a verem programas televisivos com teor infantil para que o seu cérebro se infantilize.
O quê? Não acreditam? Então experimentem entrar num café cheio de terceira idade num sábado ou domingo de manhã e vejam que programa é que está a passar na televisão.



Lucy...

8 comentários:

Rita disse...

Deus me livre...
Jokas

Diabba disse...

Confessa oh cota... tu andas a vêr as mamocas da Lucy! São postiças pah, olha mas é para as da Maria.

Não estará na hora de contribuires para a juventude deste país?

enxofre

Rafeiro Perfumado disse...

Nem pensar, aquilo faz parte duma conspiração mais abrangente. Consegues imaginar a quantidade de velhos que têm ataques cardíacos a ver as glândulas mamárias da Luciana a dar e dar? Faz logo a média etária retroceder!

Abraço!

Formiguinha disse...

Jasus.....

Onde chegámos...

Lucinda disse...

Quando eu for velha e me começarem a tratar como se eu fosse dificiente, a coisa vai pegar fogo.
E pôr o velhos a verem os programas de televisão é estimular a deficiência dos menos novos e dos mais novos.

zugas disse...

Mas que "Par" Brutal!

Anonymous disse...

Lucy??????????


....oui, c'est moi!

arrrrrrrrrrghhhhhhhhhhhhhh

(Mari, tu da-me cabo desse gaijo)

Qto à baixa taxa de natalidae, continuo a desencaminhar-vos: Venham para cà!


Vera

Anonymous disse...

Pera là...........

Lucy.......... Luciana (isto depois de ler o comment do RAFEIRO).............mas è aquela, a dos idolos?
aquela que fazia aquela novela mexicana sem pés nem cabeça e que ficou famosa e rica e tudo e tudo, mas que menosprezou a bela voz, que, efectivamente, tinha?!?

Aiiiiiiiiiiiii, como eu ando a leste..........


Vera