quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Sorte típica...

Jogo no Euromilhões desde que o mesmo existe. Todas as semanas, 2€ por semana. O que faz com que a Santa Casa já me deva um louvor por ajudar tanta causa perdida. Sim, porque eu invisto na Santa Casa, mas a Santa Casa teima em não me retribuir o investimento. Nunca.
Fui à praia uma vez neste ano. Escolhi o dia, fiz o lanche, vi os boletins meteorológicos que diziam que ia estar um dia de sol. Peguei na melancia e no garrafão e fiz-me à estrada. Chego à praia de manhã cedo e nem um raio de sol. Pensei que o tempo fosse melhorar e aguardei pacientemente. Nem uma porra de um raio de sol até às três da tarde. Pego no carro e vou-me embora, amaldiçoando o Anthímio de Azevedo. 40 km depois sou atingido pelo Astro Rei. Mesmo no trombil. Faço o resto da viagem a resmungar uma ladaínha demoníaca, tal como descrito pela Maria. Ah, esqueci-me de mencionar: apanhei um escaldão na cara durante a viagem.
Fui às compras a um Outlet (o € está curto, e está na moda sai caro). Encontro o casaco dos meus sonhos por 10€. Procuro o meu tamanho. Nada. Aceitando bastante bem a derrota, dirijo-me para a saída da loja. E foi aí que apareceu a luz do Graal. O casaco dos meus sonhos e com o meu tamanho. Vou a correr que nem uma adolescente que foi cuspida por um membro dos Tokio Hotel partilhar o meu momento com a minha esposa. Quando estou a dar a volta (qual Julia Roberts no Pretty Woman), ela diz-me que o casaco tinha um rasgão nas costas. Largo o casaco no chão, começo a correr enquanto agito os braços energicamente e grito palavras em Árabe.
Um destes dias conto mais umas...

12 comentários:

elvira carvalho disse...

Há dias assim. Como se alguma entidade divina quisesse testar a nossa paciência. E as aulas? Está tudo bem?. Melhor colocado que o ano passado?
Um abraço

Dina disse...

Ehehehehehehe!!!!
Quanto ao euromilhões...bem vindo ao clube.

elvira carvalho disse...

Passei. Deixo um abraço e votos de bom fim de semana

bell disse...

Bem-vindo ao clube!

Formiguinha disse...

Caraças pá!!!

Isso é muito azar para um homem só.....

Bêjos

ariba disse...

Junta-te ao clube! Eu às vezes até acho que vivo num cartoon...por isso o melhor mesmo é passar por esses filmes a rir que nem uns perdidos!

Beijinhos e melhor sorte!

Bxana disse...

Encontrar a roupa certa num outlet é má dificil que ganhar um prémio no totoloto, digo já...

Miaus!!!

Azula disse...

Em arabe?

ta doido!

Hello Amigo.

Estou aqui:

http://afaltaquefazumbide.blogspot.com/

Jokas!!!

VERA ( ex- Azul)

elvira carvalho disse...

Pelos vistos também não foi esta semana que acertaram com os seus números. Também estou no clube...
Deixo um abraço e votos de bom Domingo.

Azula disse...

és daqueles que podes estar no meio de um milhão, mas é na tua cabeça que cai o relampago...

Estàs feito.

Anonymous disse...

Compras nos Outlet, esperas o que??? lolol. Qualidade é na Moditex...um abraço de amigo

elvira carvalho disse...

Passei. Deixo um abraço e votos de bom fim de semana