sexta-feira, 2 de maio de 2008

O amor é...

Quanto menos tempo tenho para fazer alguma coisa que não seja trabalhar, mais valor dou às pequenas coisas da vida. O prazer de poder estar sentado num sofá nunca me pareceu tão grande como agora. Não estar agarrado ao carro (e eu até gosto de conduzir) é outro.
Chego a casa tarde, cansado e cheio de vontade de dormir. Sento-me com a esposa enquanto ela me faz miminhos e diz que me ama. Eu sei que é verdade, mas o meu cansaço é tanto que acabo por não lhe mostrar que a amo também.

Ontem pude passar o dia em casa. Aliás, parte do dia, visto que tive de dar formação de manhã. E pude estar com a minha amada, acariciá-la da forma que merece, mimá-la e dizer-lhe vezes sem conta que a amo. Porque ela merece. Porque sem ela eu já tinha desistido disto.

É o facto de saber que vou chegar a casa e que tenho o jantar feito, a casa arrumada, a roupa passada, tudo num brinco. É o facto de poder conversar com ela sobre o meu dia e saber que ela me apoia em tudo o que fiz e o que faço. É o facto de ainda ver naqueles olhos o mesmo amor que vi há dez anos atrás.

Por tudo isso, meu amor, resolvi dizer que te amo. Aqui para que o possas ver sempre que estiver fora de casa. Porque mereces.

6 comentários:

Maria do Consultório disse...

Amanhã é sábado e depois ainda temos o domingo!
Beijo

Lisa's mau feitio disse...

Saio de mansinho...

Amem-se!

:)

Lisa

Dina disse...

Agora cada vez que entro neste blog sinto como se estivesse a interromper qualquer coisa...vocês arranjem uma daquelas coisas que os hotéis colocam nas portas a dizer..."NÃO INCOMODAR"
Saindo...

elvira carvalho disse...

Saio já quew nestas coisas de amor, três é uma multidão.Parei só para avisar qur tenha cuidado com o 1º comentário que é um vírus
Boa semana.
Um abraço

Formiguinha disse...

Sniffff! Snifff!

Tão bonito!

Bêjos

caditonuno disse...

eu sempre disse isso:festejar quando menos se espera, brindar o outro com surpresas, darmos graças por termos alguém que nos apoia e nos ama, acima de tudo...

até me fizeste ir ajudar a minha moça que está ali a arrumar.