sábado, 24 de maio de 2008

Eurovisão e outras coisas...

Tenho aqui duas hipóteses na mão: ou escrevo um texto grande com insultos ou escrevo apenas umas frases politicamente correctas...hummmmm.
Mas que c****** de m**** de votações são estas, ó europeus filhos de uma p***? Uma m**** de um m******** com um c***** de um filha da p*** de um patinador e um c**** de um violinista? Mother Russia rules!
E a Grécia? Uma pita deslavada com ares de Britney a c**** frases feitas? Ou a Ucrânia e a sua Shitty Lady?
A sério, eu que nem sou minimamente destas m***** da Eurovisão fiquei mesmo f*****. Porque a nossa música lembrava Simone e Amália, num portento de voz vindo da Madeira, de seu nome Vânia Fernandes. Um orgulho de ser português (cada vez mais raro em mim), principalmente depois de ouvir as c****** de músicas de Espanha e outros que tal.
13.º lugar? M**** de emigrantes que estão espalhados por essa Europa. Só sabem vir para cá mostrar as vossas p***** gordas sentadas no c****** do Mercedes? Virem para cá falarem com uma m**** de um sotaque? P********* de m****. Pegar num telefone dá muito trabalho? Filhos de uma p*** obesa e desdentada.
Portugal é mesmo um país de m****, mas esta música e esta intérprete mereciam melhor.


Para quem sabe quem é a minha mulher, sabe o porquê de eu ter visto a Eurovisão.

8 comentários:

Dina disse...

Este ano até eu vi o Festival coisa que já não acontecia há cerca de 15/16 anos pelo menos...
Concordo contigo a 100%...eu e todos nós cá em casa. Parece que pelo menos os jornalistas presentes escolheram a nossa como a melhor canção/intérprete deste festival...mas com tantos "arranjinhos" que por ali há...nunca conseguiremos mais que isto.

elvira carvalho disse...

Pois eu também vi o Festival, um bocado por acaso que nem sabia que dava ontem. Gostei da canção e da voz da Vânia. Não vi a votação. Entretanto sentei-me um bocadinho frente ao Pc e adormeci de cansaço. Por trás do Festival, há sempre umas jogadas extra. E quem não pertence ao jogo, não tem hipótese de ganhar.
Quanto à canção espanhola, muitos espanhóis também não gostavam dela.
Se fosse a concurso duvido que fosse aquela a canção representante de Espanha. Mas a Espanha foi um dos 5 países com entrada directa.
Um abraço e bom Domingo.

Cruxe disse...

E para quem não sabe quem é a tua mulher, pode ler o texto em baixo :)

Rita disse...

Não há por aí um abaixo-assinado? É que eu assino já de seguida!

Rita disse...

Concordo contigo c***** c'a f**** estes europeus todos filhos de uma grandessíssima p****.
É o que eu digo estamos entregues à Máfia de Leste e depois deste nunca mais nenhum c****** de nenhum país da Europa Ocidental vai ganhas o c***** do Festival Eurovisão da Canção...
PS - Falas com desdém mas segundo a Mariazinha estavas muito interessado na "Shitty Lady" ucrâniana
Jokas

wednesday disse...

Não vi tudo da final porque estava num fds romântico, em Espanho. Fui vendo e vi tb o fim das votações. Tinha visto mais ou menos as semi-finais. Também fiquei muito irritada com as votações e as outras prestações. Faz-me querer voltar aos tempos de criança em que víamos em família, fazíamos votos e confrontávamos com o júri dos outros países, com qualificações. E as músicas eram, usualmente, tradicionalistas e na língua mãe, como foi a nossa.

Restelo disse...

Eu não votei... também não estava em "casa"...

Andreia disse...

Como concordo contigo... Acho que a nossa música merecia bem melhor (eu pelo menos gosto muito...)

Quanto à musica de espanha... "4. o robocop... e porque não te calas?... e o cromo do cantor... enfim é melhor nem comentar...