segunda-feira, 28 de abril de 2008

Amor é...

De Volta Pro Aconchego
Elba Ramalho

Estou de volta pro meu aconchego
Trazendo na mala bastante saudade
Querendo
Um sorriso sincero, um abraço,
Para aliviar meu cansaço
E toda essa minha vontade
Que bom,
Poder tá contigo de novo,
Roçando o teu corpo e beijando você,
Prá mim tu és a estrela mais linda
Seus olhos me prendem, fascinam,
A paz que eu gosto de ter.
É duro, ficar sem você
Vez em quando
Parece que falta um pedaço de mim
Me alegro na hora de regressar
Parece que eu vou mergulhar
Na felicidade sem fim

Até logo meu amor.

7 comentários:

Dina disse...

Hummm....(saíndo de fininho...)

Mo disse...

Ena tanto amor :)

Lisa's mau feitio disse...

Mestre...
Lindíssima homenagem à saudade, ao regresso, ao vosso Amor.

Um abraço!

Lisa
:)

elvira carvalho disse...

Linda a canção e linda a mensagem.
Como a Dina, saio de fininho.
Um abraço

caditonuno disse...

andas com saudades, como eu? há bocadinho estava a fazer uns exercícios de revisoes e o tema eram homófonas/homógrafas/homónimas. saiu-me a frase "Eu sinto a tua falta." fiquei com saudades desde aí.

Hydrargirum disse...

Ohhh..eu realmente tenho estado mesmo arredado...

Look novo, tudo catita...ELba Ramalho a lembrar-me o Roque Santeiro:))))

Abraço:)

Bxana disse...

Ui, tanto mel!=)