segunda-feira, 19 de maio de 2008

A minha mulher é tão chata...

Chego a casa cansado de mais um dia de trabalho e o que é que ouço? Nunca mais escreveste nada para o blog. Grande novidade que ela me está a dar. Apesar da idade, ainda sei mais ou menos o que não faço (não me divorcio, não arranjo uma loira, não tenho se...).
Começo a escrever um texto sobre a falta de tempo. Começa a resmungar ao meu lado a dizer que sou um dramático, que escrevo sempre sobre a mesma coisa, que isto e aquilo e o outro (nesta parte liguei o modo de abanar a cabeça).
Apago tudo e começo de novo. Claro que ela me deu a melhor ideia possível para escrever um novo post. Dizer mal dela é uma arte que domino naturalmente. Ela lembra-me aquele anúncio parvo da EDP. Um gajo sabe que aquilo das voltas vai causar uma sensação de diarreia e vómito da qual não podemos escapar, mas temos sempre de olhar porque a música até é porreira e coisas. A minha mulher é mais ou menos fruto de uma qualquer ideia de publicitários que gostam de ser processados.
Bom, agora que já escrevi o post engraçado que ela queria (duvido que ela ache alguma piada, mas pronto, ela é que pediu), vou voltar à minha vidinha.
Se a ti te gusta, a mi me encanta.

8 comentários:

Formiguinha disse...

Bolas!!!

vocês gajos... sempre a reclamar... mas se não fossem as gajas eu queria ver o que é que era feito.... Há pois é!!!

Bêjos

Rita disse...

Se não fossem as gajas não tinhas escrito este post. Estou a ver que costumas ouvir a Comercial...
Jokas

Anonymous disse...

Eu entrei no teu blog (em horário de trabalho) para ver se já tinhas escrito alguma coisa! Pensei, se hoje o blog n estiver actualizado, vou perguntar se está tudo bem! Mas vejo que estás normal... exactamente na mesma. Beijos, Joana

Restelo disse...

Adorei a parte em que a comparas com um anúncio, em particular "A minha mulher é mais ou menos fruto de uma qualquer ideia de publicitários que gostam de ser processados.". LINDO!!

Dina disse...

Xiiii....não quero nem pensar o que te vai acontecer...
Tu mediste bem as consequências??
Além dela vais ter os sogros a imaginarem tudo o que te farão assim que te apanharem...então tu compararas a menina dos olhos deles com uma ideia de publicitários que gostam de ser processados??
Meu deus...vai ser lindo!!

Mo disse...

Hoje vai haver bronca no consultório...

Fuiiiii

Dina disse...

Compararas??
Vês?? Até eu fiquei a bater mal...

Diabba disse...

(dando um pontapé no gajo)

Ohhh Maria, anda cá, ele ainda respira!

beijo d'enxofre