segunda-feira, 12 de maio de 2008

Tugas e Tecnologias

Nos últimos dias andei ausente destas andanças. Mas a culpa não foi da falta de tempo, do meu cansaço ou de qualquer uma das minhas desculpas habituais. Foi mesmo devido ao facto de eu ser o gajo mais azarado do mundo.
Comprei um computador novo. O meu velho deu mesmo o pifo. O monitor parecia que ia ceder a qualquer momento. Por isso, decidi-me a fazê-lo.
Como o dinheiro não é coisa que abunde nesta casa, resolvi procurar um daqueles negócios da China que me fazem ter o triplo das dores de cabeça e coisas que tal. E descobri que a CHIP7 vende computadores que saem de stock a preços acessíveis. Excelente, pensei eu...
Mando vir um computador todo cheio de mariquices ao preço de quase dado. O negócio da minha vida. Três dias depois estou aos berros com os gajos da CHIP7. Não há em stock.
Oferecem-me um ainda mais cheio de mariquices para me calar pelo valor que paguei. Uma semana depois tenho o computador nas mãos. Bonito, prático e funciona (o que acaba por ser mesmo o mais importante).
Todo contente, ligo o Kanguru ao gajo e vai de dizer ao mundo que tenho um computador novo. Isso se o Kanguru funcionasse. Três dias depois estou aos berros com os gajos da Optimus. 15 dias para me arranjarem o modem e coisas dessas. Nem pensar nisso. Modem novo, mesmo problema. Mais berros. Solução? Tive de ser eu a arranjá-la. Gostava de trabalhar para a Optimus. Pelo menos sei que sou mais competente que eles.
Moral da história? Nem eu sei. Ah! Não comprem nada online à CHIP7 e se tiverem de reclamar alguma coisa à Optimus, reclamem 15 dias antes da coisa acontecer.

6 comentários:

Cruxe disse...

Eu comprei um computador aos gajos e, por acaso, a única reclamação que tenho chama-se Windows Vista, mas enfim... já me habituei às manias dele...

Bipolar disse...

Compras, levas e ligas!!
É fácil, complicas muito as coisas.
ehehehehehe

Um abraço

wednesday disse...

Essa da CHIP7 já eu aprendi por meios próprios... Só dá barraca mesmo. E outras coisas, como assitência técnica. São uns bananas do caraças...

elvira carvalho disse...

Passei por aqui. E deixo um abraço recheado de paciência.

Stôra disse...

Eskisito, continuas aventureiro :)
Acho que estas empresas já não sabem viver sem clientes a reclamar... Eu também reclamo, com alguma frequência, com a optimus por causa do Kanguru!
*Beijihnos*

Diabba disse...

Sempre com mau feitio, sempre com mau feitio...

Cá para mim andas a tentar convencer-me a dar-te aquele lugar de porteiro do inferno... ranzinza!

beijo d'enxofre