sexta-feira, 4 de junho de 2010

Dores

Não há nada mais parvo do que ter um torcicolo. Coisinha mais parva de maleita. Epá, anda uma pessoa a fugir às grandes epidemias das aves que para aí andam e acordo com o pescoço de lado tipo galinha? Isto não se faz.
A minha esposa (que cada vez mais se convence que está casada com um velho de 80 anos) bem me esfregou as costas (e não num bom sentido) e me drogou todo com comprimidos cheios de compostos com nomes indizíveis...nada!
Ou seja, o belo do feriado para descansar foi passado em dores. Hoje, devido às dores, tenho de estar na escola às 08h00 para sofrer ainda um bocadinho mais. Considerando que vou sair daqui às 18h30, vai ser um dia muuuuuito longo.
Para acabar, uma pequena piadola fácil e prevísivel: Deram feriado ao Corpo de Deus, mas ao corpo do Eskisito não...
Talvez não tenha tanta piada assim como isso...

2 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Eu acho que a tua esposa te encheu de comprimidos porque o que ela te fez ao pescoço não resultou. FOGE!!!

A mamã da Beatriz... disse...

Experimente o spray Picalm e a pomada Voltaren (aho que é rapid...).As melhoras