sexta-feira, 11 de junho de 2010

Sabiam que desde que escrevi gajas nuas tenho muitos mais visitantes?

É estranho (nem por isso), mas é verdade. A expressão gajas nuas tem obrigado o pessoal que pesquisa tal coisa no Google a passar por aqui. Infelizmente para eles, não temos nudez.
Visto que isto agora tem andado na fase de destilar ódio, vou perder o meu tempo para insultar os portugueses em geral. É algo que me dá um extremo prazer, não nego.
Começou o Mundial. Aquela coisa onde se gasta um porradão de dinheiro a construir estádios e hotéis para turistas, enquanto o povo continua a sofrer nas ruas de miséria e de falta de condições. Vejam o exemplo do Euro 2004 e tirem as vossas próprias ilações.
Portugal é um dos países envolvidos nesta grande iniciativa. Uma iniciativa que pára o mundo. Eu, que sou aquele gajo que acha que o futebol não passa de 22 palhaços a correr atrás de uma bola e de outros quantos a ver a bola a andar de um lado para o outro, penso que isto serve apenas de manobra de diversão para que todos os países do mundo se esqueçam das condições em que vivem. Este país não é excepção.
Andámos em manifestações, reclamámos o que é nosso, um país inteiro nas ruas a reclamar...e agora, sempre que começa um noticiário, o que vemos? Mundial, mundial, mundial...
Tudo o que nos afecta parece deixar de ter importância a partir do momento em que uma bola começa a rolar na relva. Por isso, e desculpem lá qualquer coisinha, eu quero que Portugal perca. E que perca bem. Porque assim pode ser que este país se lembre do que está a passar em vez de estar preocupado com o Ronaldo e outros que tais.
Posto isto, vou trabalhar porque, infelizmente, eu nunca soube dar toques numa bola.

3 comentários:

A mamã da Beatriz... disse...

Ehehehe! CLAP CLAP CLAP!!! Ah! E vim parar ao teu blog através do Consultorio da Maria e não à procura de gajas nuas!ehehehe

Lilith disse...

My thoughts exactly. Todos os dias odeio o futebol um bocadinho mais :')

Isilda disse...

APOIADO!
Eu também fiz uma mensagem sobre o mundial.
Ainda ontem dois canais transmitiram um jogo,como se um não bastasse!
O futebol é uma merda.Não sei o que tem de tão especial para todos se mostrarem campeões...não acredito que a maior parte das pessoas percebam de futebol para se armarem em treinadores de bancada!
Até já saiu um cd com as músicas do apoio à selecção!
Este fenómeno irrita-me solenemente.