sábado, 22 de maio de 2010

Pensamentos do dia

Serei eu o único a achar que o Sócrates perdeu de vez a cabeça? Serei eu o único a enojar-me sempre que ouço aquela vozinha nas reportagens sobre mais uma medida impopular que ele está a obrigar os portugueses a obedecer? Serei eu o único a achar que este senhor precisa de uma boa dose de realidade, ou que lhe mostrem que ser primeiro-ministro não é o mesmo que ser rei?
Serei tembém o único a achar que a nossa oposição é mais do mesmo? Ou que o Pedro Passos Coelho é um pequeno clone do Sócrates? Que se queixavam da Manela, mas que este é igual ou pior?
Serei eu o único a pensar que a abstenção na moção de censura por parte do PSD e do CDS mostram ao país o que eles realmente pensam? Serei eu o único a achar que estas novas taxas são injustas para todos, menos para aqueles que nos meteram nesta situação? Serei eu o único a achar que estamos a pagar uma tarifa estúpida numa altura de doidos?
Último pensamento: serei eu o único a pensar que é desta que o país vai à vida?
Pensem nisso...

7 comentários:

Leninha disse...

Não é o unico a pensar dessa forma.
Mas infelizmente, parece que somos poucos...
Notou-se isso nas ultimas eleições.
À segunda cai quem quer...

P.s. Gosto muito do seu blog.

Leninha disse...

Não é o unico a pensar dessa forma.
Mas infelizmente, parece que somos poucos...
Notou-se isso nas ultimas eleições.
À segunda cai quem quer...

P.s. Gosto muito do seu blog.

Diabba disse...

pfff nem sequer és filho único!! Portanto, não, não és o único!

enxofre

elvira carvalho disse...

O único não é de certeza. Mas que fazer se a maioria dos portugueses, se transformaram nuns seres apáticos e sem vontade? Que é preciso fazer alguma coisa para salvar o País, parece que todos estamos de acordo nisso. Mas será pôr a bota em cima da nossa cabeça a salvação? Ou antes pelo contrário o que eles desejam é afundarem-nos de vez?
Um abraço e uma boa semana

Paula disse...

Apetece-me emigrar! Para bem longe, antes que esta jangada de pedra afunde de vez...

GOsto muito deste blogue ( e do Consultório também)...

Isilda disse...

Ai homem não digas isso que até mete medo!
Este país é um caso perdido.

miruii disse...

Não vai à vida, não, tudo anda.
Anda é de outra maneira, mas anda, pá
Don't worry!
Picada amiga