segunda-feira, 1 de junho de 2009

E o que se segue?

Depois de um auspicioso começo com uma ex-Delirium onde pautava o bom gosto e a nudez de um corpo bem feito e com formas que, apesar de adaptadas, se mostravam perfeitas, depois de se ter feito a homenagem à terceira idade com aquela gaja do norte que só serve mesmo para se despir, porque quando abre a boca só sai moscas. chegámos hoje ao fim da Playboy. Durou três edições, ou seja, mais uma que o Orpheu. Porquê, pergunta aquele leitor que teve a sorte de não passar perto de um quiosque ou de uma papelaria. Porque quem se despe (o que não apresenta nenhuma novidade de qualquer maneira) é nem mais nem menos que a Ana Malhoa. Sim, leu bem, a Ana Malhoa. Sim, aquela do Buéréré e de cançonetas para crianças. Sim, aquela que tem uma capa de álbum com mais erros que uma composição de uma criança de 6 anos.
Pergunto eu, de forma quase retórica, quem é que não sendo um trolha, não sabendo o que é uma mulher há mais de 20 anos, não sendo um velhinho rebarbado que nem com Viagra lá vai, entre outros (não sei se já mencionei o camionista, daqueles com os posters atrás do seu assento), quer ver a Ana Malhoa nua? Porque é algo claramente mau. Mesmo.
Tenho dois cenários possíveis para isto. Num primeiro, a Playboy deixa de ser editada com esse nome e passa a chamar-se Gina, numa clara homenagem à mítica revista que fazia o mesmo aos adolescentes cheios de borbulhas que faz agora a Playboy. Ou, numa reviravolta de casting, vamos despir a Maya, a Serenella Andrade e a Lady Grafstein (não sei, nem quero saber se é assim que se escreve) na próxima edição. Porque duvido que alguém com cérebro ou corpo de jeito queira ser a capa a seguir à Malhoa. Digo eu...

6 comentários:

Teresa disse...

Realmente... a Ana Malhoa... OMG!

A matriz americana devia exigir aprovar as candidatas!

Agora quanto à terceira idad... LOL! O que é que isso faz de mim, que sou mais velha do que a do n.º 2?
ronto, já não vou dormir esta noite!
Beijo!

Cruxe disse...

Um amigo enviou-me um mail com as imagens da playboy e fez um alarido como se fosse uma grande coisa. Eu disse-lhe q n fazia o meu género e ele só n me chamou gay por pouco.
Eu continuo a achar que Portugal tem tanta mulher gira e boa, com um corpo (naturalmente) interessante e não se entende quando vão buscar a Mamalhoa para a capa...

Teresa disse...

LOL!!!!!!!!!

Mamalhoa está muito bem achado! É só impressão minha, é photoshop.. ou as mamocas da dita começam logo abaixo do queixo?

zugas disse...

Cruxe!!! Manda-me o mail! JÁ

Ahhh... e eu voto serenela andrade!

Rita disse...

"Sou o fruto proibido", para quem???...
Jokas

mjf disse...

Olá!
Uma falta de gosto, sem precedentes:=(
Mas o que deu a esta gente???
:=)

Beijocas
ps- mas vamos ver...ainda vai esgotar a revista...