quinta-feira, 21 de maio de 2009

Um insulto é o que isto é!...

EU SOU UM GEEK!!! And bloody proud of it! Eu sei quem é o Spock, o Kirk, o Vader, o Han Solo, sei quem são as personagens do X-Men, do Senhor dos Anéis e até sei qual é a matrícula da USS Enterprise.
Por isso, não tolero que certas e determinadas pessoas me venham para cá com conversas estúpidas e sem nexo sobre a nacionalidade de determinados tripulantes de uma das mais famosas naves de todos os tempos. SIM, A PORRA DO CHEKOV É RUSSO! E o facto de ele falar assim quer dizer que ele é russo, não ucraniano.

Juro que nunca mais vou ver um filme destes com esta senhora ao meu lado.

Marriage, the final frontier...

4 comentários:

Rita disse...

E a falar mal das orelhas do Mr. Spok, onde é que já se viu...
Jokas

Bxana disse...

Eu fui ver o "Revenge of the Sith" com uma pessoa que nem sabia quem era o Darth Vader...

Repito: essa pessoa tem 27 anos e não sabia quem era o Darth Vader...

Sim, eles existem.

Professorinha disse...

Ora aí está um filme que eu gostaria de ver...

Há tempos que não passava aqui para ficar bem disposta :)

Beijos

Azul disse...

Ai, o SOLO.....

E pensar que agora està velho e estragado!....foi a Calista!

O kirk, por outro lado, està nos pincaros na serie " boston legal". Està genial!