terça-feira, 1 de abril de 2008

É só simpatia neste corpo

Vamos lá fazer aqui um acordo simples. Está bem? Pronto...
Eu e a Maria continuamos a escrever tiras para o Menino e a Menina e vocês dão-se ao trabalho de lá ir de vez em quando. Que dizem? É que eu até gostava de ver lá um comentário de vez em quando. Parecia bem e essas coisas todas.

Vá lá. É só mexer essa coisa chamada rato e carregar num botão. Depois, procurar gostar do que lá está e comentar aquilo. Parece fácil, não parece?

Experimentem...pode ser divertido.

13 comentários:

Dina disse...

Vira lá essa coisa para outro lado que eu tenho ido lá e tenho comentado!! Vá lá...vamos lá a virar já isso e a disparar noutra direcção! Ai!!!

Alf disse...

Eu juro que vi as tiras todas!

elvira carvalho disse...

Tenho ido e comentado sempre que posso.
Um abraço

SBFR disse...

eu deixo comentários pah! mau! num gosto dessa arma apontada para mim.. num gosto!

Rita disse...

Eu já li as tiras toda, só não deixo comentários mas se tanto insistes vou começar a deixar...
Jokas

susy claro disse...

Vira lá isso para o outro lado... eu leio as tiras todas... e gosto! Mas se pedires com jeitinho, até comento ;)

Lisa's mau feitio disse...

Credo, Mestre...

Vira isso para lá, sim?
Eu leio, eu comento, eu recomendo...

Tudo, tudinho...

Até deixo de dizer mal da Rita, a aluna nova, mas vira isso para lá...

Glup...

Lisa

:)

O Livreiro disse...

Eu juro que as li todas...

Andreia disse...

Eu também juro que tenho lido as tiras todas... mas eu vou lá comentar e já volto!

Andreia disse...

Já comentei! :-)

Beijinho

Ninica disse...

Eu sou aquela que quase nem sei do que falas... mas vou já lá!!!!

Azul disse...

Essa bala não me atinge, porque vou lá sempre.
Bom...sempre que posso...:)

Rafeiro Perfumado disse...

Are you ladraiting to me?