domingo, 6 de abril de 2008

Aviso à população

A partir de terça-feira (dia 8 de Abril) até segunda-feira (dia 14 de Abril), o blog Eskisito Rules irá aparecer assim:




Não se assustem, não me deu uma coisa ruim. O blog vai estar encerrado por meras questões técnicas: vou reformular um pouco a coisa. E preciso de testar algumas coisas que nunca fiz, que podem correr mal, que podem dar a impressão que eu não sei o que estou a fazer.

Como eu quero que vocês pensem que sou o maior, vou desactivar as visitas ao blog.

Desde já, apresento as minhas desculpas pelo sucedido.


Beijos e Abraços e até dia 14 de Abril.

8 comentários:

Alda Serras disse...

Decisão sensata, Eskisito. Não faças como eu que me pus com modificações estranhas e perdi metade da barra lateral, eheh Acabei por deixar o blogue mais ou menos na mesma, mas mais pobre.

Bom trabalho! Esperamos ansiosos pelas modificações ;)

elvira disse...

Bom trabalho.
Um abraço

Azul disse...

Malvado.
Não há direito.

Ninica disse...

Isto tudo para nós pensarmos que és o maior!!!! Sinceramente....
Vá tá bem... Beijo, bom trabalho, já que não podemos ver....

wednesday disse...

Separatista:P

dualidades np disse...

Lá estás tu...
Espero que valha a pena a espera.
Abraço

Rita disse...

Fechado para obras heim???
Está bem a gente espera pacientemente pela reabertura do estaminé...
Jokas

Van Dog disse...

Ok. Boa sorte.