terça-feira, 15 de abril de 2008

Hoje é o primeiro dia...

Num dos últimos dias em que tive tempo para pensar, quando fechei o blog para remodelações, passou-me pela cabeça alguns dos nomes de bloggers que influenciaram a minha entrada neste mundo.
Em resposta ao desafio que me fizeram para saberem a razão da criação do blog, tenho três para vos oferecer:

1 - Li o blog "O meu pipi" e percebi que conseguia fazer melhor que aquilo;

2 - Queria fama e dinheiro (sucker);

3 - Tinha tempo a mais nas mãos.

Comecei a escrever e a ler os blogs de outros que já por cá andavam. Gostei de muitos, alguns ainda se encontram na minha lista de links (aquela coisa que só serve para os outros, visto que eu não a utilizo por falta de tempo). E alguns deles que deixaram de escrever vieram visitar-me nas minhas lembranças: a Robina, a Peste e o Nuno da Alice.

A Robina tinha um bosque encantado. Passeávamos pela sua vida e pelas suas experiências. Ficava deliciado com a sua maneira simples de encarar a vida. Deixou de escrever.

A Peste era, como o nome indica, uma pessoa amavelmente conflituosa. Era visita obrigatória para a gargalhada diária. Deixou de escrever.

O Nuno da Alice (comprem hoje o jornal "O Jogo", onde este senhor é entrevistado com direito a cartoon publicado e tudo), tem um dos sentidos de humor mais geniais da blogosfera. Sem papas na língua, insultava tudo e todos através de uma mistura de brejeirice (não sei se é assim que se escreve) e de originalidade. Deixou de escrever.

Ora, tenho de agradecer a estes e a muitos mais bloggers o facto de ainda hoje manter vivo o "Eskisito Rules" E principalmente a uma certa Maria que me obriga a continuar a escrever, sob pena de dormir no sofá.

10 comentários:

Patti disse...

Fazer análise do passado é sempre bom nem que seja para nos lembrarmos porque começamos.

Paragens, períodos de reflexão todos temos, faz parte e um dia voltamos com mais vontade, com novas ideias e com outra forma de estar.

Maria do Consultório disse...

Quando acabares com o teu, eu acabo com o meu. Mas desfaço-te uma rótula no processo. Não esquecer.

Ninica disse...

Vá Maria, ameaça lá o gajo mais um cadinho, para ele ir escrevendo um cadinho ...
Beijo

Belzebu disse...

E acho que a Maria faz muito bem! Também lamento o desaparecimento de muitos bloggers que me habituei a ler e que por uma razão ou por outra, foram desaparecendo! Apesar de uma falta de tempo galopante, vou resistindo e espero que tu também!

Aquele abraço infernal!

Rita disse...

Abençoada Maria...
Jokas

Fractal SMOG disse...

Também tenho muitas saudades da Robina......
Obrigada por partilhares este exercício... pus-me a pensar e comigo passou-se a mesma coisa.

Mas agora, 3 anos depois, tenho outros blogues....

caditonuno disse...

xiii... já andam aqui a prometer rótulas desfeitas e tudo!!!

Lisa's mau feitio disse...

Beijinhos no Mestre e força para mais uma p*** de semana, sim? :)

Lisa

elvira carvalho disse...

Pois eu acho que a Maria faz muito bem.
Faz-nos falta os seus textos.
Um abraço

Diabba disse...

É oficial: tu andas pior que eu a gerir o tempo!

beijo d'enxofre