sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O meu blog não dava um programa de rádio

Agora que acabei de matar o meu antigo blog, sinto que a minha maior frustração em relação ao mesmo foi a de nunca ter sido lido no programa da Radio Comercial, "O meu blog dava um programa de rádio". Os que passam por aqui (no outro, mas acaba por ser a mesma coisa), sabem que a minha Maria foi escolhida logo nos primeiros tempos daquilo, numa altura em que ainda escolhiam bons blogs. Depois começaram a escolher blogs com mini posts e temas...vá, mauzinhos.
Mas nunca escolheram o meu. O que torna qualquer um desses blogs melhor que o meu. Até aquele blog de receitas que eles leram para o fim do programa. E digo desde já ao autor desse blog que os pastéis de bacalhau eram fabulosos.
Por isso, fica aqui a sugestão: agora que tenho um blog novo (?) já posso ser lido. O problema é que o programa já não existe. Por isso vou criar um grupo no Facebook, uma petição online e uma manifestação via Twitter para que a Comercial volte a abrir o programa para mais uma emissão do mesmo onde leiam o melhor blog de todos os tempos (desde há um mês para cá): Pausa para anúncios. Um nome em que podem confiar.


2 comentários:

Paula disse...

Já tem três votos... Um deles é meu! Parabéns pelo bom gosto, pelo sentido de humor às vezes soft, a maior parte das vezes cáustico, (mas oportuno) e por ser um exemplo como lutador e inconformista, na profissão e na vida... Há muitos proletários do/no ensino! Força Camarada!

Poetic Girl disse...

O meu também não deu um programa de rádio, mas sinceramente nunca achei muita piada a isso. Seria para mim exposição demasiada, prefiro ficar assim mais anónima. Mas eu vou ao teu grupo votar! bjs