domingo, 19 de setembro de 2010

Afecta-me...


Não sei se serei só eu, mas isto acontece-me várias vezes. A minha Maria, sempre que me vê a sair de uma casa de banho pública com cara de caso, já sabe que fui urinolestado. Não percebo. Diz a regra de etiqueta que nunca se deve escolher o urinol ao lado de um homem, a não ser que não haja hipótese. E mesmo assim, é preferível esperar que fique qualquer outro vago.
Mas, se já acho perturbante o pessoal que escolhe o urinol ao nosso lado com duzentos vagos de cada lado, aconteceu-me uma que nunca me tinha acontecido este mês. Estava eu no meu momento Zen, aliviando os efeitos de alguma cerveja, quando entra um senhor na casa de banho onde me encontrava. Eu, até ali, estava sozinho e com, pelo menos, três urinóis vagos de cada lado. Pois bem, o senhor aproxima-se do urinol mais distante de mim e aproxima-se passando por cada um dos urinóis. Ao parar ao meu lado, inclina a cabeça na direcção do meu urinol, contempla o que tem a contemplar e sai da casa de banho, sem nunca ter sequer usado a mesma. WTF?!!!!
Moral da história, não sei o que chateou mais, se a situação em si, se a cara de decepção que ele fez quando viu o meu dito cujo.

Sem comentários: