domingo, 11 de janeiro de 2009

Yupi!

Aquela velha teoria de que todo o bem que fazemos aos outros, mais cedo ou mais tarde, nos acontece a nós? E aquela velha máxima de que todo o mal que fazemos volta para casa.
Pois bem, a balança começa a equilibrar-se. Porquê? Porque, para além de ter sido colocado saiu-me o Euromilhões. Pronto, não o primeiro prémio. Nem o segundo. Nem mesmo o terceiro. Vá lá, foi o décimo-segundo. 8€. E eu fiquei feliz. Fiz uma festa e tudo. Depois de não sei quantos anos sem me sair fosse o que fosse, 8€ é uma benesse. Mesmo.
Para além disso, sinto-me bem. A sério. Sinto-me feliz e descontraído. Apesar de todas as coisas que me ocupam o pensamento, sinto-me calmo. E isso, meus amigos, é bem mais importante que tudo o resto. Porque passei não sei quantos anos cheio de nerves. E agora...PUFF!
Posto isto, mas porque é que não neva aqui? Alguma coisa contra a minha pessoa? Mau...

3 comentários:

rx disse...

Bem agora que estás colocado a tua vida já mostra mudanças significativas, já ganhas o euro milhoes!!! Boa sorte para a escola. bons meninos, colegas suportáveis, e claro forças em luta contra este ministério..

Formiguinha disse...

Tens toda a razão, mas sabes qual é o problema??? é que alguns de nós têm que se esfolar e outros têm tudo de bandeja...

mas se queres que te diga... quando o que alcançamos é resultado de trabalho, esforço e dedicação vale mais a pena!!!

Bêjos e "Carpe Diem"

Diabba disse...

ahhhhhh o "meu" eskisito está de volta!!

Ora ainda bem que tudo se compõe, vai-se a ver e daqui a nada começam a pensar em crianças e tal... hehehehe

beijo d'enxofre