quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Há prémio no fim...

Ora bem, por onde começar o resumo desde o Natal? Ah, já sei: AHHHHHHHHHHHHHHH! Ok, agora que isto passou, vamos lá.
O Natal foi bom, algumas prendas satisfatórias e tal. Família, beijos e abraços. Yadayadayada.
Depois veio a reinspecção do carro, com as suas aventuras típicas (chumbou outra vez e depois tudo se resolveu com uns subornos certos).
E, chegados à passagem de ano, com velhos amigos, comida, bebida e tal, começou um novo ano em que queria começar mesmo de novo. Nada daquelas resoluções parvas de novo ano, mas queria deixar todas as chatices de 2008 para trás e começar mesmo do zero.
Pois bem, para minha santa informação ontem, isso ia sendo um erro. Pois o Ministério da Educação, na sua sabedoria infinita, resolveu lançar a última colocação do ano no dia 31 de Dezembro de 2008. Claro que é uma data em que todos nós contamos com isto.
Ontem, recebo um telefonema de uma escola a dizer que tinha sido colocado e que não me apresentei ao serviço. HÃÃÃÃ? Fui o quê? Quando?
Pois é, se não me tivessem telefonado, ficava nos próximos dois anos proibido de me candidatar fosse ao que fosse.
Novo ano, e estou colocado. Depois de não sei quantos anos, já sem esperança nenhuma, acabo de ser colocado. E sinto-me como uma miúda de 15 anos a pensar na sua primeira vez. Porque já passou mesmo muito tempo, e isto não é como andar de bicicleta. Mas sei que vou conseguir. Porque já mereço.


Bom Ano a todos!

12 comentários:

Maria do Consultório disse...

Pois claro que vais!
(Vais é ter uma stalker como eu e vais ver o que é bom para a tosse. Oh yes you will!)

Maria do Consultório disse...

Pois claro que vais!
(Vais é ter uma stalker como eu e vais ver o que é bom para a tosse. Oh yes you will!)

Flávio disse...

Lá está a Maria e os comentários repetidos...
Nem sei bem o que diga... Estou contente por finalmente estares a fazer o que gostas em full time e estou cheio de pena de ti porque tens de aturar a Maria...
Lembra-te de que poderia ser muito pior!!!
Abraço

Rita disse...

Muito bem, assim sim, assim é que se começa bem o ano. Também já estavas a merecer depois de tanto azar. Para a Maria é que não vai ser bom, vai deixar de ter dono de casa...
Jokas

mik@ disse...

ola :)
ainda bem que 2009 começou com boas noticias para ti.claro que mereces ;)
bjos

Dina disse...

Parabéns!! Espero que a escola seja porreira e não muito longe...

Cruxe disse...

Então mas eles é assim? Colocam e nem avisam? Nem sequer pedem licença antes de colocar?
Bem, mas foi uma boa maneira de começar o ano :)

elvira carvalho disse...

Pois claro que merece. E só peca por ser tarde. Parabéns.
Um abraço e toda a sorte do mundo.

Formiguinha disse...

Gajo, estás parvo ou queres apanhar?????

Se há pessoa que merece ser colocado (se isso for coisa boa) és tu... tardou um bocadinho, mas vai ser tão bom quanto a gaja que perde a virgindade aos 30 e quer é gozar tudo a que tem direito!!!

Bêjos

HzoLio disse...

Parabéns pela colocação e um bom 2009.

Um Abraço

Azula disse...

parabéns!!!!!

nem imaginas como ler isto me fez ficar feliz por ti!!!!!

beijos e break a leg !

Vera

Rafeiro Perfumado disse...

Portanto, não te sentes como um rapazinho antes da primeira vez, mas como uma rapariguinha. Tens a certeza que queres ser colocado?