Num dos últimos dias em que tive tempo para pensar, quando fechei o blog para remodelações, passou-me pela cabeça alguns dos nomes de bloggers que influenciaram a minha entrada neste mundo.
Em resposta ao desafio que me fizeram para saberem a razão da criação do blog, tenho três para vos oferecer:
1 - Li o blog "O meu pipi" e percebi que conseguia fazer melhor que aquilo;
2 - Queria fama e dinheiro (sucker);
3 - Tinha tempo a mais nas mãos.
Comecei a escrever e a ler os blogs de outros que já por cá andavam. Gostei de muitos, alguns ainda se encontram na minha lista de links (aquela coisa que só serve para os outros, visto que eu não a utilizo por falta de tempo). E alguns deles que deixaram de escrever vieram visitar-me nas minhas lembranças: a Robina, a Peste e o Nuno da Alice.
A Robina tinha um bosque encantado. Passeávamos pela sua vida e pelas suas experiências. Ficava deliciado com a sua maneira simples de encarar a vida. Deixou de escrever.
A Peste era, como o nome indica, uma pessoa amavelmente conflituosa. Era visita obrigatória para a gargalhada diária. Deixou de escrever.
O Nuno da Alice (comprem hoje o jornal "O Jogo", onde este senhor é entrevistado com direito a cartoon publicado e tudo), tem um dos sentidos de humor mais geniais da blogosfera. Sem papas na língua, insultava tudo e todos através de uma mistura de brejeirice (não sei se é assim que se escreve) e de originalidade. Deixou de escrever.
Ora, tenho de agradecer a estes e a muitos mais bloggers o facto de ainda hoje manter vivo o "Eskisito Rules" E principalmente a uma certa Maria que me obriga a continuar a escrever, sob pena de dormir no sofá.