segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Coisas que mudam uma vida - 1

Uma das grandes alterações na minha vida foi, sem dúvida nenhuma, descobrir a pessoa que estava debaixo do peso que tinha a mais.
Tudo começou como sempre: uma aposta de teimosia entre a minha esposa e eu. Quem é que aguentava mais tempo na dieta dos 31 dias da senhora dos anúncios dos queijos, sem perder a sanidade mental?
Ao fim de uma semana estava 5 quilos menos inchado e com um aspeto mais novo. Pior do que isso, parecia um tipo da IURD a tentar converter todas as pessoas a fazerem o mesmo.
No fim de um mês de tortura, sem comer pão, massas (e se eu gosto de massas), arroz, qualquer coisa com açúcar...enfim, tudo o que nós estamos habituados a comer, dei comigo a fazer o quinto furo no cinto para apertar umas calças que pareciam saídas dos anúncios do antes e depois. E com 17 quilos a menos.
Custou? Nos primeiros dias, um horror. Para o fim, estava mals que habituado a ter como melhor amigo as cenouras em palitos.
Quase três meses e umas férias a comer que nem um alarve, continuo abaixo dos 90. E sinto-me bem, como já não me sentia há muito. Obrigado, senhora dos queijos. Muito obrigado.

2 comentários:

Formiguinha disse...

Parabéns!!!!
Para melhor mudamos sempre.
Bêjos

eskisito disse...

Mas que custa, custa...
Beijos.