sábado, 5 de setembro de 2009

A selecção e a minha esposa

Ora, ver um jogo da selecção Brasilei... desculpem, da selecção Portuguesa (se é que ainda lhe podemos chamar isso...está bem que se tivermos um bando de velhos cegos e pernetas escolhidos a dedo podemos chamar-lhe uma selecção...mas adiante) com a minha querida esposa é de facto tão bom como ver um dramalhão do caneco. Ela chora, ela ri, ela insulta toda a gente, ela não percebe qual das equipas é Portugal e passa 10 minutos do jogo a insultar os portugueses...
- Querida, Portugal está a jogar de branco...
- Afinal, eles não jogam de encarnado?!
- Não querida, branco...
Mas o grande momento do jogo foi quando ela usou as palavras "coitadinho" e "Ronaldo" na mesma frase. Considerando que ela passa metade da vida a insultar o puto, achei uma tremenda piada a esse pequeno comentário.
O pior é que ela é extremamente racista nos comentários. O que torna a questão difícil tratando-se dos dinamarqueses. Acho que o pior que se pode dizer deles é que escrevem contos infantis. E ela hoje até esteve bastante fraquinha nos insultos.
Claro que faltam uns minutos e Portugal está a perder. E vaticino que isto é para manter. Por isso, meu caro Queiroz, já foste!

2 comentários: